A moda voltou pt 2

12 março 2017

Heloou

Tudo bom? Em meados de agosto do ano passado eu postei aqui 5 tendências do tempo da nossa mãe, vó, bisavó, senhora da esquina, que voltaram com tudo - Vocês podem conferir AQUI - a resposta foi maravilhosa sem contar que eu adorei fazer, e em modéstia parte eu achei que ficou muito bom.


E como disse no post se tivesse uma boa resposta teria a parte 2 então no post de hoje vamos ter a segunda parte com mais  4 tendências que já bombou e voltaram invadindo os guarda roupas.

Assim como o outro eu contei um pouquinho sobre a tendência e deixei a imagem para comparar; E não se esqueçam se gostarem posso trazer uma parte 3 quem sabe? Mas antes de tudo vamos lá conferir, é só continuar lendo.








Todas as informações foram tirados do google através de muitas pesquisas, assim como todas as datas.

1. Biquínis Hot pant

O verão chegou e trouxe tendência de volta, os biquínis de cintura alta mais conhecidos como hot pant  é um sucesso e super lindos -  eu estou louca por um - mas não  é a primeira vez o estilo de biquíni  está em alta!  Ele surgiu em 1920 e se tornou popular em 1940 e teve muitas idas e voltas predominando em 1950, 1970 e agora. C




2. Alpagartas

De um tempo pra cá as alpargatas e esses sapatos no estilo sapatenis ganhou um ótimo espaço e bombou nos pés de muitos; O sapato já esteve em alta nos anos 1980 e agora está de volta e parece que não vai embora tão cedo afinal eles conseguem preencher os quesitos para não errar : Básico e confortável.



3. Gargantilhas

Quem não viu aquele filme antigo na sessão da tarde? Aquela foto de uma personagem dos anos 90? Não é preciso ir muito longe para conseguir relembrar a tendência das gargantilhas afinal ela voltou direto dos anos 80/90 e simplesmente estourou e está por todo canto, as tatto chocker também entra na lista.




4. Tudo jeans

Blusão jeans para um lado, colete jeans pro outro, aquele vestidinho jeans para ir ao cinema, ou então a jaqueta para os dias frios!
Estamos com a tendência tudo jeans em alta ela chegou faz um tempinho e continua predominando nos looks, o fato de compor um look com peças de textura jeans parece que foi um baita de um close super certo; mas um close que já foi acertado nos anos de 1990, onde conseguimos ver muitos looks com muita peça jeans.





E então? Oque acharam? Eu amei trazer mais um post com essas tendências que voltaram pois acho muito legal ver que tudo volta e consegue novamente bombar de uma tal forma
 Agora eu quero saber a opinião de vocês, deixe os comentários e podem citar alguma tendência que vocês perceberam que voltou e não foi falado; e não se esqueça de ver a pt 1.

Beijinhos e ...


11 comentários:

  1. Simplesmente amando a tendencia de recuperar peças de décadas passadas! Sempre fui apaixonada pelos looks que via em filmes do final dos anos 80/90, e confesso que já aderia a gargantilha e ai uso do jeans por completo haha
    Adorei o post, e espero que faça a part 3! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o Post, o que estou amando nessa volta são os boquines, muito lindos, tem modelos e estampas que vestem muito bem todos os corpos e idades, gostei do sapato tbm mais essa calça jean folgada não curti muito não. bjsssss e Sucesso amei as dicas das tendências.

    ResponderExcluir
  3. Amei! Particularmente amo as gargantilhas e os jeans, são peças chaves no meu guarda roupa! Fico feliz de ver a moda indo e voltando porque acho que nenhuma tendência é 100% feia ou ruim. Sucesso com o blog. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Que postagem maravilhosa! Eu sou suspeito pra falar porque eu simplesmente amo história da moda. E é tão bom ver o quanto a moda atual ama revisitar o passado. ♥ Bapho!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que a moda sempre volta! Dessas indas e vindas do mundo da moda eu fico indecisa de escolher qual me agrada mais, acho que foi as gargantilhas, senti muita falta quando elas tinham saído de moda e agora que voltaram eu já comprei de diferentes modelo

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses posts de comparação do passado com o presente, são a prova mais maravilhosa que a moda sempre volta e quem nem sempre sair se desfazendo de tudo é uma boa opção, e volta da alta do jeans eu acho tão cool. adorei o post

    ResponderExcluir
  7. AMO ESSA MODA VINTAGE! Eu nunca estive "na moda" por usar roupas mais "antiguinhas" como cardigãs, meia calça branca, sapatos boneca, laços e vestidos rodados, portanto acho incrível ter a possibilidade de comprar as peças que mais gosto em lojas de departamento justamente por causa da moda que voltou com tudo!

    ResponderExcluir
  8. A moda sempre vai e depois volta e eu adoro isso, tô usando muito as gargantilhas e eu adoro Alpargatas, são lindas e confortáveis. Super legal seu post! 👏

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    É bom ver que algumas tendências voltaram a moda, é bom para reciclar algumas coisas hahaha. O único look que eu gostaria de aderir é o do biquíni hot pants, sou apaixonada por calças/shorts/saias de cintura alta e este biquíni não pode ficar de fora!

    ResponderExcluir
  10. Aderi a todas elas e to amando. Principalmente jeans, cordão e alpagardas. Tendências sempre vão e voltam nada fica esquecido e tudo se renova.

    ResponderExcluir
  11. Estou amando essas tendencias, que bom que algumas estão voltando com tudo, espero que fiquem por bastante tempo. Amei o post <3

    ResponderExcluir