Colorindo - Serenaty

14 março 2017

Hey hey

Cês tão bem? Espero que sim! Hoje vamos ter mais um post do quadro colorindo, o primeiro do ano, para colorir a vida de vocês.

No post de hoje iremos falar sobre a cor Serenity, acho que foi a mais facil de escolher pois na realidade eu não escolhi, é meio que a continuação do post passado que foi sobre o Rosa Quartzo ( clique aqui para conferir). 

Essa cor é nomeada representante de 2016 junto com a do post passado, e eu acho que não podemos falar de uma sem mencionar a outra. Elas super combinam, são super lindas, e deixa as peças e objetos um luxo. E assim como a cor o post está incrível, e você pode conferir continuando a ler. 






A cor é linda como já disse, e o tom dela é 15-3919, a cor serenity é um azul claro, e assim como o Rose Quartz super cai bem no estilo Ladylike lembrando que é aquele mais romântico e mais clean. 




Abaixo vocês conferem um pouco mais da cor. 

ROUPAS 

Assim como o Rose Quartz o serenity deixa o look mais clean, por ser uma cor clara dá uma leveza ao look. Como disse é ideal para o estilo ladylike e para peças mais femininas como saias, vestidos, macacões, e ainda assim podemos abusar um pouco em outras.
 Para deixar o look ainda melhor cores como preto, branco e jeans são ótimas opções.




SAPATOS 

Quer deixar o look com esse tom mais claro mas não quer abusar da cor na roupa é hora de colocar Serenity nos sapatos; Tênis, sandálias, sapatos altos, todos são ótimas opções. 

 E assim como o Rose Quartz pode ser usado tanto com outras cores quanto com ela mesma em um look.







ACESSÓRIOS

Assim como repito em todos os posts os acessórios são ótimos para dar aquele detalhe, e no caso do serenity isso não é diferente, um look com cores mais escuras acho que com essa cor você pode dar uma leveza. 
Eu achei lindas as bolsas, principalmente essa com o numero "2" .




BELEZA 

Amantes de makes e esmaltes podem ficar tranquilas e comemorar serenity também está em produtos de beleza e assim como nos outros ficam um arraso. 
 Os esmaltes já sabemos que ficam lindos e as makes minha gente, É BABADO, sombras, lápis, rímel, delineador, tem várias coisas na qual você pode apostar




DECORAÇÃO 

Chegou a minha parte favorita decoração, acho que a cor deixa o ambiente mais clean, mais claro, mais fofo. Nas paredes, nos sofás, nas poltronas, cadeiras, portas e armários o azul serenity é bem vindo; E os detalhes como Quadros, espelho, almofadas e vasos também fazem toda a diferença. 
 Eu quero essa cor no meu quarto, e vocês? 





FESTAS

 Acho a cor ideal para chá de bebê, casamentos e até festa de 15, mas outras ocasiões também cai bem afinal com uma cor linda dessas.





A MISTURA - ROSA QUARTZ E SERENITY

Vocês devem ter percebido que em muitos momentos comparei o Serenity com o Rose Quartz mas é porque elas são parecidas. A mistura das duas é uma opção perfeita não só para as festas e decoração mas sim para tudo incluindo make, unhas, cabelos ( para quem ama cabelos coloridos) looks, acessórios. 
 Coloquei abaixo um pouquinho da mistura das cores para vocês ficarem apaixonadas assim como eu estou pelas duas.




Então meus lindos o que acharam? Gostou? Não gostou? já adotou essa cor? Quer adotar? Conte para mim aqui nos comentários, eu espero do fundo do coração que vocês tenham gostado mas ficarei esperando pelas opiniões. 
 Novamente relembrando que estamos tendo post quase todos os dias, se você quer acompanhar siga o blog no Instagram ( clique aqui) e na fan page ( clique aqui)

Beijinhos e...



Nenhum comentário:

Postar um comentário