Nossa versão 2.0

15 agosto 2017



Que saudade eu estava de vocês, do blog, de postar... Foram 4 meses ausentes sem contar com as pausas anteriores,  mas agora estou de volta ao nosso cantinho ainda mais apaixonada e com muitas coisas à compartilhar.
 Mas hoje teremos um post mais curtinho para compartilhar com vocês toda a minha felicidade, agradecer, contar a nova programação e algumas novidades.

Tudo o que vocês vão ver aqui eu não fiz sozinha, eu recebi tanta ajuda de tanta gente, e isso vai da criação de uma imagem para um post até a criação do blog em si, e eu só posso agradecer; Seria injusto citar nomes e esquecer alguém pois todos contribuíram de alguma forma com a volta do blog.
 Obrigada, mãe, Carol, o grupo Blogueiras ever no whats e no face, aos parceiros do blog, e você que está aqui de volta comigo; Muito Obrigada.

Nessa nova fase quero trazer outros assuntos, teremos culinárias, diys, tutoriais, fotografia, mais resenhas, novos parceiros, canal no you... - Calma isso é planos futuros, quem sabe um outro post - E muitas outras coisas não só aqui mas nas redes sociais também.

Ah e não posso deixar de falar da nova cara do blog, com muitos tutoriais, pesquisas, erros, dúvidas e ajuda eu consegui mudar o layout, agora mais leve, mais clean... Ele ainda não está totalmente pronto, quero adicionar umas pequenas coisas mas aos poucos a gente chega lá.

Também teremos uma nova programação de posts aqui no blog, estarei esperando vocês todas as Terças e sextas, por enquanto ainda sem horário definido.

E por fim eu espero que vocês gostem e saibam que estão super convidados a voltar quando quiser, a partir de hoje -16/08 - estamos oficialmente voltando não só aqui mas nas redes sociais também.
Sejam bem vindos a nossa versão 2.0


Um comentário:

  1. Bem vinda de volta! Acabei de conhecer o blog e já estou no aguardo dos próximos posts.
    Muito sucesso pra ti!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir