Playlist | Agosto

25 agosto 2017



 Oficialmente o primeiro post da nova fase do blog e eu precisava atualizar vocês com as músicas que eu tenho escutado no momento, afinal só fiz 1 playlist esse ano.
  E como a minha playlist mudou desde a ultima postada aqui no blog, adicionei outros estilos, mais brasileiras, realmente ela está atualizada e realmente estava precisando compartilha-la; Então vamos sem mais delongas...


  • Não é ordem classificatória.

1. Oh meu deus - Projota
" Ela é uma mistura da Rihanna, com a Nick, com Ariana..."




2. K.O - Pablo Vittar





3. Sorry Not Sorry - Demi Lovato





4. Side to Side - Ariana Grande ft. Nick Minaj

Não precisamos comentar a letra, certo? Apenas melodia hahahaha




5. Despacito - Luis Fonsi





6. Hear me now - Alok, bruno Martini ft zeeba





7.Sua cara - Major Lazer ft Anitta, ft Pablo Vittar





8.Rockabye - Clean Bandit ft Sean Paul & Anne-Marie





9. Swich, Swich - Katy Perry ft Nick Minaj



Oque acharam? Tem alguma dessas na sua playlist? Quero saber tudo ! E em breve espero trazer mais playlist pois em 1 não cabe todas as musicas, aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário