5 canais de cover

29 agosto 2017


Uma das coisas que vem crescendo meu interesse são os canais de cover no youtube, sempre acompanhei mas de um tempo para cá tenho entrado e assistido com muito mais frequência e admirado ainda mais.
 Para o post de hoje separei os 5 canais dessa área que eu mais escuto, que as suas versões das músicas tem entrado nas minhas playlist, e todos com vozes maravilhosas - como eu queria saber cantar .



  •  Todos os nomes estão linkados, ou seja, se interessou por algum é só clicar no nome do canal escolhido que você irá direto para lá.


















5. Mariana Nolasco




Você tem o costume de assistir canais de cover???
 Espero que vocês tenham gostado... Agora se vocês não se importam vou voltar aqui para algumas musicas. Fui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário