1 playlist do ano

08 março 2017

Hellouu meus amores

Tudo bom? Faz tempo que não apareço por aqui não é mesmo?! Precisei me dar mais uma pausa para pensar em algumas coisas, e colocar outras no lugar dentro dessa cabecinha. Mas eu voltei e irei tentar deixar o blog mais atualizado, não só ele como as redes sociais também. Ah o post de 1 ano do blog vai vir em breve, aguardem.


Uma das coisas que eu amei fazer ano passado aqui no blog foi as playlists, serio amei compartilhar um pouco do meu gosto musical e as musicas que estava escutando no momento; parece que não fui só eu, a resposta foi super positiva.

 E teremos mais playlists esse ano SIMMM, em 2017 teremos muito mais músicas para ser compartilhada, e começamos hoje pois nesse post teremos a primeira playlist do ano - olha a responsa kkkkk.

  Eu espero demais que vocês gostem, como sempre vai ter o vídeo/clipe abaixo, e para conferir tudo é só continuar a ler.




Então bora começar?

1. Shape of you - Ed Sheran

Só para relatar essa musica é como droga, estou viciada e tentando cantar certinho, to quase lá. Dica: pesquisem o live da música é maravincrivel :D



2. You make me feel my love - Adele/ glee

A música é da adele mas costumo assistir a versão do glee que foi em homenagem ao cory então ... A tradução é linda.



3. Trem Bala - Ana vilela



4. A flor e o beija flor - Henrique e Juliano ft Marilia Mendonça



5. Rise - Katy Perry



6. Bohemian Rhapdosy - Queen

Eu escolhi esse vídeo pois foi na voz delas que eu conheci, e escuto direto




7. We don't talk anymore - Charlie Puth ft. Selena Gomez



8. Beauty in the beast - Ariana grande ft John Legend / a bela e a fera

Aproveito e já adianto vai ter post especial de A bela e a fera SIM!!!




9. Mrs potato head - Melanie Martinez



10. Chantage - Shakira ft maluma


Eu queria colocar mais musicas mas fiquei com receio de ficar muito grande o post, mas escolhi as que eu mais gosto mesmo, tem outras que eu ainda amo mas já mencionei nas outras playlists, e tem outras que escuto mas não são tão favoritas como : Loka da Simone e Simaria, Can't stop the feeling do Justin Timberlake, deixa rolar da gabylli ...


Então meus amores ces gostaram? Já conhecia alguma música? Acrescentaria ou tiraria alguma? Contem aqui nos comentários.


Beijinhos e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário