Papo com a lah - Não famoso

01 junho 2016

 Hey hey pituchas ! 

Tudo bem com vocês? Maio acabou e conseguimos bater as metas do blog, fechamos o mês com 2000 vizualízações, to super feliz. Que venha Junho :D

Adivinhem qual vai ser o post?! Que rufem os tambores - tan tan tan tan - Hoje tem entrevista ehhh \o/  Percebi que vocês estão gostando do quadro e trouxe mais um convidado especial para bater um papo e responder algumas perguntinhas. 

O entrevistado de hoje é o youtuber Daniel Santos, ou melhor Não famoso, atualmente com 282.793  inscritos seu canal tem um estilo de comédia, o mesmo faz várias paródias e comentários musicais. Além de youtuber ele também é compositor; Sabe a paródia da musica bang da Kefera? Então foi escrita por ele, assim como a do celso Portiolli " Estou trollando todo mundo"

 Com 10 perguntinhas, ele falou sobre o canal, sobre a filha, e até mandou um recado para quem está entrando no youtube agora. Mas para você saber essas respostas vai ter que continuar lendo. 









Lah - Porque resolveu criar o canal? E a família ficou do seu lado ou achou maluquice?
N.F- Eu trabalhava no site Humortadela e havia começado a fazer vídeos-paródias pro site, nessa época o youtuber Felipe Neto tava em destaque e isso me chamou atenção pra fazer algo pro Youtube assim como eu fazia pro Humortadela, como eu já havia percebido que algumas músicas de sucesso não faziam muito sentido no contexto literal, rsrs resolvi começar nesse seguimento de comentários musicais e logo depois com as paródias. A família sempre curtiu e apoiou.

LAH-  Uma das coisas que te marca no seu canal são seus bordões: " Vai plantar batata" e "peteleco na orelha". Quando eles surgiram? Foi algo que você já falava no seu dia-dia e levou para o canal, ou começou com os vídeos? 
N.F- Eu sou fã de um humorista gaúcho chamado Paulinho Mixaria e o que mais admiro na carreira dele é o fato de conseguir fazer um humor genuíno e engraçado sem precisar de palavrões e expressões pesadas, me inspirei nele pra trazer essa linguagem pro Youtube. O peteleco na orelha surgiu por acaso em um vídeo e comecei a repetir nos próximos. Quando eu era pequeno meu irmão que usava esse termo e vivia dizendo que ia me dar um peteleco na orelha!rsrs

LAH- Tem vergonha de algum vídeo postado?
N.F- Todos! kkkkkk Na verdade o vídeo 'Pirão com Farinha' eu tenho mais vergonha porque acho muito ruim a paródia!rsrs

LAH- Já sofreu algum assedio nas ruas? Já se sentiu incomodado por causa dos inscritos? 
N.F- Infelizmente não. hehe!! Jamais me sentiria incomodado a menos que um dos inscritos resolva me espancar ou algo do gênero. Mas no geral, aprendi a aceitar e acatar bem as críticas assim como recebo com carinho os elogios, por isso não costumo me incomodar com nenhum inscrito. 

LAH- Uma coisa que você fala bastante no comentário musical é sobre funk, sua filha já chegou cantando alguma dessas letras( se podemos chamar de letras) ? Como você reagiu a isso? 
N.F- Já peguei minha filha cantando 'aaaah lelek lek lek lek lek' achei uma fofura! kkkkkkk Não sendo funk de palavrão e putaria eu levo na boa, o que não curto é a apelação e falta de pudor de algumas letras, ou da maioria delas no caso. Mas minha filha tem o direito de escolher o seguimento musical que lhe agrade, não posso impedir, no máximo instruir para que não seja justamente o funk.rsrs

LAH- Todos sabem que vida de vlogueiro é uma gambiarra só, principalmente no inicio; Você passou por essa processo? Quais eram suas gambiarras? 
N.F- Até hoje é meio gambiarra, meu espaço é pequeno e sempre que vou gravar algo no chroma key que precise de um ângulo mais aberto tenho que tirar metade dos móveis do estúdio pra fora da sala pra dar certo, é sempre uma bagunça.rsrs 

LAH- Você fez a letra da paródia para o canal da kefera que simplesmente bombou e grudou na cabeça das pessoas. Como se sentiu em ver sua letra fazendo esse sucesso todo? Pretende fazer paródias para outros youtubers? 
N.F- Fico muito feliz de poder colaborar com youtubers como a Kéfera, me sinto reconhecido, embora não seja um vídeo meu bombando mas tendo meu nome lá já é alguma coisa hehee! Recentemente fiz paródia pro Celso Portiolli (Eu to trollando todo mundo) pra Camilla Uckers (Paródia de Sorry que ainda não foi lançada) e escrevi mais uma pra Kéfera que ainda não foi lançada também. Mas continuo não famoso! hahaha!

LAH- Se pudesse mudar alguma coisa na trajetoria do seu canal o que seria?
N.F- Não teria entrado na Paramaker, a pior Network na minha opinião, isso não só atrasou mas regrediu muito meu crescimento.

LAH- Já teve vontade de desistir da música? 
N.F- Muitas vezes, mas aí eu penso que já nadei demais pra morrer na praia e decido continuar 
nadando mais um pouquinho.

LAH- Algum recado para quem está começando no youtube agora?
N.F- Não, eu não sou famoso então é melhor não seguir meu recado! kkkkkk Brincadeira a parte, acredito que quem ta começando tem que pensar principalmente no fato de que ao mesmo tempo milhares e milhares estão começando também e todos tem o mesmo sonho, o mesmo objetivo que poucos vão conseguir. Então foca em estar entre esses poucos, pra isso faça o que ninguém fez, seja como ninguém é, crie uma identidade única e espontânea. No meu ponto de vista esses são os pontos principais pra conseguir um espaço no Youtube hoje. 


REDES SOCIAIS - CANAL NO YOUTUBE 
                                  CANAL DE MÚSICAS
                                  FACEBOOK 
                                  INSTAGRAM 


Então foi isso meus lindos, essa foi o bate papo com o Não famoso, NO FINAL RECEBI ATÉ UM PETELECO NA ORELHA; Espero que tenham gostado, se gostaram siga o blog e não deixe de conferir o trabalho dele. 
  Você já conhecia o canal? Oque achou da entrevista? deixe aqui nos comentários.

Beijinhos e ...
                                   

7 comentários:

  1. Na maioria das vezes as pessoas só gostam de fazer entrevistas com aquelas pessoas que são meio famosinhas né? Que tem vários inscritos e tal. Mas eu gostei muito da iniciativa de você fazer essa entrevista, achei legal!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post! e amei a sua criatividade tbm, pois normalmente se fas entrevistas com famosos, mas vc fes algo diferente e bem criativo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lah! Que legal seu post! Adoro ler entrevistas em blogs, ainda mais de youtubers/blogueiros famosos, pq sempre acabam passando alguma dica legal pra gente que quer seguir nesse ramo! Não conhecia esse canal, obrigada pela dica! Beijinhos

    www.thaispietrobon.com

    ResponderExcluir
  4. Que interessante! Não conhecia o canal dele, mas achei super simpático e pelo visto bem talentoso! Espero que ele tenha o merecido reconhecimento né? Amei o post <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo crescimento do seu blog, que cada vez cresça mais e mais. Eu não conhecia esse youtuber ainda, mas gostei muito da entrevista dele. Ele é super simpático, já me inscrevi no canal. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lah, eu Não conhecia esse youtube, achei muito interessante o canal dele, principalmente a paródia da Kéfera. Parabéns pela entrevista e assim foi bom conhecer um pouco mais dele. Muito sucesso para você!

    ResponderExcluir
  7. Lah sua linda, que entrevista mais divertida haha, eu sempre gosto de ver entrevistas nos blogs assim, fica tao chique menina kkk, ele é muito divertido e simpatico ne, e cá entre nos escreve parodias otimas.

    ResponderExcluir