Playlist - músicas nacionais

22 maio 2016

Hey hey pituchas! 

E ai como cês estão? Eu to super bem. Vocês acreditam que estamos completando 3 meses de blog? Isso mesmo produção, 3 meses de pura alegria. Cada dia, cada mês, cada post, cada comentário fico tão feliz :D vocês não tem noção.

Em breve vamos ter post de comemoração, mas hoje o assunto vai ser musical. Quando eu postei minha playlist eu disse que só tinha 1 música brasileira,  o que é um fato pois eu quase não escuto músicas nacionais. Pensando em o que falar decidi mostrar as poucas que eu escuto, e compartilhar com vocês um pouco do meu gosto

Eu não gosto de funk que tem muita palavrão na musica, nada contra quem gosta, mas eu não curto esse tipo de música, no máximo Anitta. Gosto de Caetano, gosto de paula Fernandes, gosto mesmo. Tem algumas mais antigas, algumas recentes, acho que tem uma que não é tão conhecida. São poucas pois eu não escuto tanto assim. Para descobrir mais uma playlist é só continuar lendo. 



1. PEQUENA - MARIA LUÍZA 

Essa eu acho que não é tão conhecida, é de uma atriz da malhação antiga. Conheçam pois eu amo muito as músicas dela. 



2. QUÍMICA - BIEL 

Eu to amando mesmo a música, aprendi a cantar e tudo. Não sou fã do Biel, não conheço outras músicas, mas curti essa e quem sabe isso não me leva a outras.




3. A NOITE - TIÊ

Bem romântica, mas eu gosto e é isso. 



4. BANG - ANITTA




5. ANJOS DE PLANTÃO - IVO MOZART




6. ESCREVE AÍ - LUAN SANTANA




Então seus divos, essa foi minha playlist, muitas de 2014, umas de 2015, mas não estou atualizada dos lançamentos, afinal não curto nada de baile de favela, ta tranquilo e favorável como já disse acima. 
 Tem outras que eu escuto de vez em quando, paula Fernandes é uma delas; Posso voltar aqui com mais algumas músicas mas isso depende de vocês. 

Espero que tenham gostado, eu amo trazer esse tipo de post para vocês. Não se esqueçam de comentar viu?!

Beijinhos e ...

Um comentário:

  1. Também gosto dessas música! Sucesso! Bjs
    https://carlacamilesite.wordpress.com

    ResponderExcluir