Top 10 - Series

10 maio 2016

Hey hey pituchas 

Quem ai gosta de series? Acho que a maioria deve assistir no minimo uma serie ou até mesmo seriado. E netflix? Podemos ver filmes e series tudo por lá quando quiser pagando uma mensalidade. E esses sites onlines? mega filmes, ?! tem muita gente que usa, eu sou uma delas. 


Ver series é tipo VIDA, passar a tarde vendo é uma delicia, e a cada temporada é uma alegria :D mas quando termina da aquele negocio " E agora?" "O que eu vou fazer? O que vou assistir?" essa cena é tipica e sempre a gente acaba descobrindo outra, assistimos, terminamos e assim vai. 

Mas antes de começar sempre pensamos, será que essa serie é legal? assisto ou não? e muitas vezes acabamos dispensando essas por não conhecer. Pensando nisso reuni umas series bem legais que eu já assisti, e outras que eu também quero ver, quem sabe você não se junta a mim. 

Ah antes de começar a ler, deixa eu te lembrar: Deixa sua opinião nos comentários e se gostar siga o blog. Estamos rumo a 60 seguidores :D






1. ONCE UPON A TIME 

Essa serie eu estou tipo in love, ainda estou na 3 temporada - eu sei eu estou atrasada- mas já tenho uma grande paixão por ela. Tudo isso de mundo encantado misturado com real é muito legal, é diferente e eu amei <3 
 Ela tem no netflix, mas eu geralmente tenho assistido por sites online. 



2. THE SECRET LIFE OF THE AMERICAN TEENAGER

O nome é grande mas a serie acho que tem 3 temporadas; Em português significa " A vida secreta de uma adolescente americana" e é uma serie até que diferente do que eu estou costumada a ver. 
 A 1º temporada fala sobre uma adolescente que engravidou aos 16 e tudo mais, não mostra nenhuma cena inadequada, fala palavrões mas  é bem calminha em compensação com as novelas da tv. Eu estou no final da segunda temporada, mas descobri faz pouco tempo que a mesma foi cancelada por isso o fim dela é meio "what?" Ah ela é legendada.

   Ah a atriz principal que fica gravida é interpretada pela Shailane, a mesma que fez a Hazel em A culpa é das estrelas; Na serie ela ta com um cabelo longo



3. SHADOWHUNTERS

Se você gosta de series no estilo de SUPERNATURAL com espíritos, demônios e essas coisas você vai gostar dessa. Ela é inspirada nos livros da Cassandra Clare " Os instrumentos mortais" 
 Saiu faz pouco tempo, então se você gosta de acompanhar a serie bem certinha essa é uma ótima opção, ainda esta na 1 temporada eu não assisti todos os episódios faltou 3 se eu não me engano; Fui obrigada a assistir pela minha irmã que ama, então em nome dela eu super recomendo. 
P.S: Eu acho que essa série é exclusiva da netflix. 



4. THE WALKING DEAD

Eu não ia colocar aqui mas não resisti, eu amo essa serie e já assisti todas as temporadas e estou aguardando anciosamente a próxima. Eu vi logo assim que lançou mas eu era menor tinha medo, nojo e juro eu assistia e achava que eu ia passar pela porta e um zumbi ia me atacar, hoje eu assisto almoçando, jantando, na hora de dormir, nem ligo mais. 
  Se você não viu pois tem nojo, dê uma chance a ela; Se você já viu e não gostou por causa de medo, de uma nova chance; e se você assiste, me fala pois amo conversar com gente que acompanha a mesma serie que eu. 



Sim eu não termino as series, é porque eu vejo uma outra e assisto ai esqueço a que estava assistindo antes e assim fica cheia de series sem terminar; Abaixo tem 5 series que eu quero muito ver, mas vou tentar só quando eu terminar as outras.

1. GAME OF THRONES

Falam muito dessa serie e morro de vontade de ver, vejo muitos spoilers e fico ali " não falam eu ainda não vi" é bem ruim. Ela esta na lista quem sabe eu não começo a dar umas olhadas



2. DR HOUSE 

Bem famosa e eu super quero ver, pelo o que sei, caso esteja errado me corrijam, é um médico e tem vários casos bizarros. Eu amo serie que fala sobre medicina é tipo muito daora. To louca para começar a ver e já sei que vou me apaixonar



3. HEARTLAND

Não é muito conhecida, achei ela no netflix e sempre passo, olho, penso, e saio. Mas ainda irei assistir e com certeza volto para contar para vocês o que eu achei. 



4. NÃO SEI O NOME

Tem uma serie que eu quero muito ver, tipo muito mesmo mas eu não me lembro do nome. É de culinária, e tem se eu não me engano 4 temporadas e conta a vida de um cozinheiro então mostra tudo : ele entrando na cozinha, ele cozinhando, as técnicas, os clientes, passa algumas historias bem legais. 
 Achei a ideia super interessante mas ai eu não lembro o nome e nunca mais achei a serie. Quem sabe eu tiro um dia para procurar. 



5. FEAR THE WALKING DEAD

É tipo The Walking Dead, mas esse mostra como começou o apocalipse, não mostra quem começou e nem o que fez começar, mas sim as primeiras vitimas, o desespero e como a cidade foi se destruindo e "morrendo". Eu vi os primeiros minutos do 1 episodio mas depois ficou dando erro e eu abandonei; Pretendo retomar em breve.



Então essas foram as 5 series que eu recomendo e 5 que eu quero ver, eu já vi e quero ver outra também mas não quero deixar o post MUITO grande. 
 Caso queiram mais desses post comenta ai. 

Beijinhos e...






2 comentários:

  1. Ai 100 or! Eu simplesmente amo Once Upon a Time! Pra mim é a melhor série de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  2. Dr. House ♥ Sou apaixonada por essa série, mas até hoje não terminei de assistir hahaha Falta uma temporada só e nada de terminar =/
    Tentei começar a assistir OUAT, mas não consegui passar do 3º episódio. Ainda vou dar outra chance à ela mais pra frente. Ver se ela me agrada de fato. The Walking Dead ♥

    No momento eu comecei a assistir Dexter. Que série mais amoor *--*
    Adorei teu post.

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir