Projeto Fitness- Apresentando

14 abril 2016

Hey pituchas 

  Antes de começar o post gostaria de dizer que já temos programação fixa, a partir de semana que vem os  post vão ser toda segunda, quarta e sexta as 17:30, para não perder nenhum siga o blog ou as redes sociais onde vou estar sempre avisando.



Já perceberam que boa parte das blogueiras e youtubers estão participando de projetos fitness, nessa onda de pessoa saudável, reeducação alimentar? Assim como elas eu também entrei nessa onda e vim compartilhar com vocês. 

Como sempre coloquei uma pitadinha de Lah e estou fazendo diferente. Ah eu já contei que vocês vão poder participar também?

Para saber como vai ser esse projeto entre outras demais informações é só continuar lendo. 


Se está lendo AQUI é porque esta curioso para saber, então deixa eu contar sobre o projeto pro cês ! 

Eu tenho 14 anos, tenho uma altura e peso bom ( ta sou um pouco abaixo do peso conforme meu IMC) e geralmente muitos dizem que é magra, não precisa se preocupar com dieta e etc; Isso é verdade mas tem uma outra coisa que todos nós precisamos se preocupar que é ser saudável, nossa saúde é preciosa e devemos sempre cuidar. 

O objetivo do nosso projeto vai ser abandonar o sedentarismo e adotar uma estilo de vida saudável, pode servir para perder peso? Pode sim, mesmo esse não sendo o foco principal você pode utilizar para isso. 
 O nome do projeto vai ser Saindo dos Sofás, então tudo que for publicado nas redes sociais vai ser com as seguintes hashtags #saindodossofas  e #xosedentarismo. 

Os posts vão ser 1 a cada mês, onde irei contar minhas experiencias para vocês, mas no insta quero sempre estar postando fotinhos relacionado ao tema. Vocês estão todas convidadas a participar dessa comigo, quero fazer diversos bate papos vamos ser uma familia mesmo sabe?! 

Tudo que iremos começar deve ter um objetivo, vim deixar minhas metas e assim como acho legal quem estiver em projetos fits também fazer, é uma sensação tão boa de chegar no final e ver suas conquistas, eu adoro! 

METAS

- Adicionar novos alimentos no meu cardápio: Abobora, chuchu, abobrinha, banana... 
- Diminuir as dores que sinto no meu corpo
- Ter mais resistência fisíca 
- Ter mais força
- Ser menos sedentária 

Essas são as 5 metas principais, espero poder voltar no final e dizer que realizei todas mas isso é com um tempo, e a determinação e o foco é a base de tudo. 

Então meu amores esse foi o post de hoje, foi uma apresentação, semana que vem trago um outro post do quadro e depois seguimos com 1 por mês. Vou estar esperando a participação de todas. 

Beijinhos e ...


2 comentários:

  1. Força e foco garota, quando tem determinação conseguimos, to firme e forte nos treinos e alimentação, em uma semana conseguir 2kg. Basta querer que consegue, boa sorte :) beijão.

    ResponderExcluir
  2. eu quero participar

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir