Marsala

19 abril 2016

Hey hey pituchas! 

E ai tudo bem? Eu não postei ontem conforme a programação por alguns motivos mas juro que foi sem querer, não briguem comigo. 

Sabe uma coisa que eu acho lindo, as cores! Serio, são tão lindas e colorem nossa vida. Eu acho que elas são essenciais. Concordam? 

Eu simplesmente vi uma cor e falei "OMG QUE COR LINDA!" e então pensei porque não compartilhar ela la no blog e assim conseguir leva-la para a vida de uma pessoa, pois eu mesmo já tinha visto mas não sabia o nome. 

A cor que estou falando é a MARSALA, essa que vocês podem conferir abaixo e digo para vocês que essa cor deixa as coisas um luxo. 

Ah antes que eu me esqueça, pensei em fazer um quadro onde falo sobre cada cor, vocês aprovam? 






Mas afinal o que é essa cor? 

Marsala é uma cor que foi nomeada a cor de 2015 pela  Pantone , seu tom é 18-1438 e puxa para um vinho amarronzado, por ai. 

  Seu nome é inspirado em um vinho da região Sicília, na Itália. Eu acho o nome Marsala super bonito, eu não sei, a pronuncia, a palavra. 


Achei que essa cor super combina com o outono sabe, esses tons marrons fica super legal para a estação; Não me recordo se essa cor esta nas tendencias desse outono e inverno 2016, mas acho que é um cor muito top e que eu gostaria de ter algo com ela no meu guarda roupa. Confira algumas roupas com essa cor e veja como ela fica um luxo. 





Peguei alguns sapatos com essa cor, para mostrar como é. Muito chic né?





Essa cor também é super bem vinda nos acessórios e nas makes. O batom liquido mesmo fica lindo, aproveita essa onda de batom liquido matte e se joga.




Não se engane ao pensar que a cor só cai bem em roupas ou acessórios, na decor também fica um luxo e da um super UP. 



Na decoração de casamentos e festas é uma boa hora para apostar nessa cor. 



Um pequeno aviso, não confunda Marsala com Burgandy, apesar de ser parecidas e ambas lindas não são a mesma cor. 




Então divozinhos, oq acharam dessa cor? Gostaram? Eu super gostei mesmo gostando de cores claras, mas eu quero saber a opinião de vocês, deixa aqui nos comentarios. 

beijinhos e...







2 comentários:

  1. Eu amo essa cor, cai bem com tudo. Pra minha tabela de colorimetria é perfeita.
    Beijos!
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
  2. amo essa cor é linda deixa as mulheres com a cara da riqueza

    ResponderExcluir