Papeando

11 abril 2016

Hey hey pituchas 

Hoje tem mais um quadro novo para vocês aproveitarem e acompanharem, dessa vez quero dizer que o post tem a intenção de ser bem descontraido como uma conversa de amiga mesmo.

Já contei que amo papear, adoro conversar e saber opiniões diferentes. Pensando nisso resolvi trazer um quadro de conversas, onde irei contar as coisas que vi, oque tenho feito no momento, novidades, coisas que fiquei sabendo e quero compartilhar. 

A previsão é ter um post desse a cada 1 ou 2 meses, mas se tiver resposta positiva eu faço mais vezes, ou seja, isso depende de vocês então não se esqueçam de avaliar nos comentários e dizer se quer ou não posts assim. 

O post já é de conversa,  e eu já amo tagarelar ou melhor teclar então já viu 1 ano para ler. Então vem comigo e bora papear





Ai gente nem sei por onde começar, tem muita coisa, tipo muita mesmo.

Eu assim como uma menina culta e literária, estou lendo um livro que estou amando: O diário de anne frank, eu peguei lá na biblioteca da escola é versão de bolso mas super legal. Na escola de vocês tem biblioteca? Eu sempre pego livro na minha. Dessa vez eu estou demorando para ler mas já já termino. Vocês já leram esse livro? 



Eu também vi o filme o diário de anne frank esses dias, a professora de português passou. Achei bem legal mas ainda prefiro o livro. Falando de filme eu estou assistindo um também na escola que é simplesmente perfeito, fala sobre preconceito, aula de inglês, juventude é tudo de bom. Ainda não terminamos mas acho que esse vai ter resenha aqui no blog. Ah o nome é escritores da liberdade, já assistiram?



Gente vocês também gostam de ficar horas vendo videos no youtube? Eu super amo <3 sou inscrita em mais de 200 canais, mas dependendo da minha vontade acompanho cada vez um. Nessa época to gostando de assistir a Raka Minelli; Mas sempre olho Matsura vlog, Boca rosa, Taciele. Em minha opinião a raka ficou bem melhor com o cabelo curto, concordam? 



Tenho visto tantos babados, vocês souberam da treta entre a viih tube e as meninas do beleza teen, eu não sei ao certo o que deu pois falaram no snap e eu não tenho. Mas pelo que parece foi tudo por causa de uma foto. Quem tiver snap e der uma conferida e ficar por dentro depois me conta. 
 Peguei essa foto do canal Higor José, ele fez um vídeo falando sobre essa treta. 



Eu estava lembrando esses dias de um caderninho de matemática, ele era amarelinho e lá tinha a tabuada e algumas explicações eu adorava e ficava louca para chegar o dia de aprender equação de 1 e 2 grau, e a formula de bhaskara, o dia chegou e agora quero distancia desses cálculos. 


Sabe aonde eu  queria tanto ir? na peça da Boca rosa, pena que ainda não saiu se vai vir aqui para floripa, alguém ai já assistiu? É boa assim como dizem? E como esta o preço dos ingressos? 


A camisa da minha turma foi decidida, para quem não sabe estou no 9 º ano e tem aquela camisa de formatura. Ela é nesse estilo mas vai ser cinza mescla nessa parte branca; Vai ter 91 na frente e atras o nome da escola e ABRANCHES. Tem o moletom que é naquele estilo colegial mas eu não quis. Assim que ficar pronta eu mostro. 

To in love em ver videos curtos no instagram, sabe ensinando algo, acho muito legal! E em falar em vídeo vocês já viram no face um que faz mini comidinhas com mini panelinhas  e mobílias, mas tipo tudo de verdade? Deixei o vídeo aqui para  poderem conferir. 




E esse vídeo sobre reações químicas, super amei. 

https://www.facebook.com/incrivelclub/videos/1745133812382447/?pnref=story

Ah eu tirei foto da lua com a minha câmera,-  já tem review dela aqui caso ainda não viu é só clicar aqui- Ficou muito bonita eu amei. 





Falando em fotografia voltou um curso lá na escola de vídeo, aprendendo a gravar, fotografar, fazer filme. Eu já fiz uma vez em 2014 e to fazendo de novo. Amo fazer projetos, vocês também? 


Esses dias eu compartilhei esse gif, ele super me definiu pois amo batata, pode ser de todos os jeitos, eu sou apaiXONADA por batata. I LOVE POTATO. 

https://media.giphy.com/media/3osxYh7nla1jtxZhRu/giphy.gif


E de música vocês gostam? To amando sorry do Justin e Work da Rihanna. Elas colaram na minha cabeça, to sempre cantando.

E para finalizar, eu tenho uma perguntinha : Eu preciso fazer marcadores de texto para um evento da escola, vocês querem que eu ensine? Eu tava pensando fazer junto uma lembrancinha em forma de livro. Querem DIY? 

Então totosos, esse foi o post, meio confuso né? Mas foi algumas coisas que passam pela minha cabeça e acho legal compartilhar. 
  Vou repetir de novo: FALE O QUE ACHOU NOS COMENTÁRIOS, PARA EU SABER A OPINIÃO E QUEM SABE FAZER MAIS OU NÃO FAZER. 

Beijinhos e ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário