Glitter Roots - Glitter no cabelo

04 abril 2016

Hey hey pituchas :D 

E ai como cês tão? Tão bem? tão mal? Espero que tudo esteja tranquilo e favorável assim como esta comigo; Na verdade comigo ta bem confuso, a minha cabeça está cheia de ideias, planejando, organizando mas vai dar certo e em breve vocês vão poder ver todas. 

O post de hoje é sobre uma coisa que eu tenho visto muito, principalmente em fashionistas, no carnaval e em outras ocasiões, que é Glitter no cabelo. WHAT? 

Sim, esta tendo uma mania de colocar purpurina no cabelo ali bem próximo a raiz. Eu curiosa como sempre fui lá no nosso melhor amigo, o tio Google coloquei ali na barrinha e apareceu muitas coisas fui acessando, lendo e descobri um pouquinho sobre e vim compartilhar com vcs.



Glitter Roots, ou traduzindo raízes de glitter, nada mas é que você jogar glitter no seu cabelo e ficar super chamativa. Mas aonde sera que surgiu? Porque dessa gliterizada toda? Vem que eu te conto tudooo




Eu estou falando disso aqui, mania nova que esta circulando nos instas de fashionistas, instabloggers e it-girls. Nas fotos abaixo você pode conferir um pouco mais.





  Essa gliterização começou lá no Instagram, entre novembro e dezembro de 2015, e com o objetivo de brilhar no ano novo junto com os fogos e começar 2016 com muito brilho ( e bota brilho nisso), onde usavam glitter da cor dourada. Mas o carnaval chegou e deu uma forcinha, afinal é uma festa onde todos querem brilhar, não é mesmo? E acredito que ai que começou a pegar cada vez mais com cores coloridas.
  


Sem contar que essa tendencia é ótima para disfarçar as raízes  que cresceram, sabe aquelas que ta precisando retocar e você não sabe para onde correr, uma dica: Taca brilho que é moda. 



Apesar de ter chego no Brasil agora essa moda já existia nos states. Lembram que uma vez a demi apareceu cheia de glitter junto com o sidecut? Então ela e mais outras divas já usaram.




Se você gostou deve estar querendo saber como faz para colocar essa tendencia nos seus "bebelos", to certa? Eu vi em vários sites ensinando e resolvi trazer para vocês também. 



Você vai precisar apenas de GEL, GLITTER e um PINCEL para auxiliar. Você pode fazer de 2 jeitos diferentes: 

1. Misturar o glitter com o gel e passar nas raízes com ajuda do pincel. 
2. Passar o gel nas raízes e depois jogar o glitter na quantidade que você quiser. 


Hoje em dia já existe produto especifico para isso. Custa em média 10,00 na 25 de março.



INVISTA EM PENTEADOS COM CABELOS PARTIDOS TANTO NO MEIO QUANTO DE LADO. 

É super fácil! Mas não devemos esquecer que temos a hora de retirar esse glitter todo da cabeleira e pode parecer difícil mas te garanto que não é tanto assim: 

Para tirar você vai precisar apenas de um banho, com apenas uma lavagem já vai sair uma grande quantidade. Caso você seja uma apressada e queira acelerar o processo você pode usar um shampoo anti-resíduo. 
 Antes de fazer já vai preparando o creme para hidratar pois o sol e o suor pode ressecar o cabelo e ninguém quer brilhar um dia e depois...


É gente, falamos tanto em glitter que até o blog começou a brilhar kkkk, e ai gostaram? O que acham disso?Usariam? Deixa tudo aqui nos comentários. Eu não sei se usaria, quem sabe? 

Beijinhos e ...







5 comentários:

  1. Amei o post, eu usaria, claro pra ir numa festa e tal..! Gostei, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas do seu post, mas só usaria para o carnaval!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu nao usaria mas acho legal ! ❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, eu nao usaria mas acho legal ! ❤

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, porém acho que só usaria algo do tipo no carnaval, para fotos fica show.

    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir