Sobrancelhas diferentonas

05 setembro 2017



 Nesses últimos meses algumas maquiadoras mostraram através do insta maneira um tanto quanto estranha de usar a sobrancelhas, a ideia diferentona influenciou muita gente a reproduzir e acabou bombando na internet. O povo está sem limites.
  Pensando nisso resolvi trazer 3 dessas novas tendências para compartilhar com vocês e formarmos nossa própria opinião. Mas afinal será que essas tendências pegam?




 Feather Brow ou Sobrancelha de pena, veio lá da Finlândia ou melhor dizendo das mãos da maquiadora Stella Sironen, resultado de uma brincadeira com uma amiga.
A ideia consiste em dividir a sobrancelha e deixar parecido como uma pena, mas parece que a brincadeira tomou grande proporções, não é mesmo?




 E logo após a Feather brow, a internet nos surpreende mais uma vez, agora com Wavy Brows ou melhor, sobrancelha onduladas.  Não sei ao certo de onde veio, mas as primeiras foram vista pelo Instagram. 
 E já tem indícios da moda ter passado para os lábios.




Nossa terceira tendência, resolveu jogar as kadarshians para a sobrancelha. A carving brows é nada mais e nada menos que contornar as sombrancelhas, dando um efeito esfumado e quase sempre colorido.

 E não são só essas, tem de outros diversos estilos dragão, kiss... Em minha sincera opinião eu dispenso todas elas, é diferente para uma maquiagem artística, mas no dia-a-dia nem pensar, prefiro a comum.
 E vocês o que pensam sobre elas ? usariam ?

3 comentários:

  1. Acho que todas essas novas tendências só valem para o instagram, na vida real a normal é a melhor opção.
    www.diferentesou.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal quando todo mundo começa a testar essas tendências assim, curto muito o lado artístico que isso traz pra gente. Porémmmm acho que elas devem ficar só nas passarelas/redes sociais, onde a gente pode admirar mas sem se assustar na rua hahaha beijo!

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir
  3. Acho bem legal quando essas tendências surgem mas acho que elas devem ser mantidas só no instagram ou para as passarelas. Porque não consigo me imaginar desfilando com essa sobrancelha de pena não HAHA

    Beijos

    www.losmyn.com

    ResponderExcluir