Personagens cacheados | animação

24 outubro 2017


Quem nunca ficou apaixonado por um personagem e depois ficou querendo ser parecido com ele? É real, somos constantemente influenciado por aquilo que vemos.

 Com toda essa representatividade, auto aceitação o numero de personagens parecidos com a gente que temos nossas "molinhas" vem crescendo, e como sei o quanto que é legal se vê e se inspirar em algo do tipo fui atrás de alguns personagens cacheados na animação para compartilhar com vocês.





Merida - Valente 
 A primeira princesa da Pixar, mas também a  primeira princesa da Disney cacheada. Tenho uma relação de muito amor com esses cachos bem ruivos e despojados.




Hotel Transilvânia 2 
  Nesse segundo filme do hotel mais assustador dos nossos corações, conhecemos dennis, o filho de Mavis, que encantou com esses cachinhos, né non?



Mulher maravilha 
 Quem conhece a mulher maravilha dirá que ela tem cabelo liso, certo?  Porém lá nos anos 40 ela já foi representada com cabelo cacheado/ondulado.



Moana - Moana/ Oceania 
 A princesa mais recente da Disney também possui suas madeixas cacheadas e morenas, e aproveito para contar que esse filme é um dos meus queridinhos.


Mib - Cada um na sua casa 
  E por ultimo e não menos importante, Mid é uma menina linda com cabelos bem cacheados e curtinhos, achei um amorzinho.

Você conhece outros personagens da animação cacheados/ ondulados? Comente aqui pois estou super curiosa para conhecer mais.

Um comentário:

  1. Que post legal! Acho muito válido essa representação nas animações que tem como público alvo as crianças, principalmente que chega aquela idade que os amiguinhos resolvem ser maus e tal, é bom pra criança ver sua beleza refletida em um personagem que a representa. Da lista a minha favorita é a Moana mas fiquei apaixonada demais pelo cabelo curtinho da Mib! Beijo

    Ray e os Dezoito

    ResponderExcluir