Colorindo - Rose Quartz

11 dezembro 2016

Hey hey pituchas 

Tudo bem? Estou amando fazer quadros aqui para o blog pois estão todos tendo resposta positiva, estão tendo uma ótima repercussão, e os comentários entregam o quanto está dando certo. Obrigada de verdade :D 

Hoje teremos mais um post do quadro colorindo onde falo sobre uma certa cor, escolhi uma cor até que conhecida afinal está super em alta, e confesso que foi o mais fácil até agora para achar fotos de inspiração, mas o mais difícil em escolher qual usar pois as fotos estavam tão lindas. 

A cor de hoje é ROSE QUARTZ ou ROSA QUARTZO - chame como preferir-  mais uma cor reconhecida pela pantone,  vocês vão entender o porque eu estou amando conforme forem conferindo o post, nele expliquei certinho sobre  a cor, da onde ela se inspirou, sem contar nas diversas inspirações de roupas, sapatos, makes, decoração. Mas para saber mais você só vai precisar continuar lendo, e não se esqueça de comentar o que achou e seguir o blog :D 







Você com certeza já deve ter visto essa cor por ai, isso porque ela está super em alta, foi uma das escolhidas pela Pantone para ser a cor de 2016, sim uma cor atual. "UMA DAS? " Sim gente além desse Rosa lindo tem um azul que também ta representando 2016, em breve vocês vão ver também nesse quadro mas aguardem

O tom da cor é  13-1520  , e como podem perceber é uma cor bem suave, clara, acredito que dá aquela leveza naquilo onde predomina. Vocês sabem da onde ela foi inspirada? De uma pedra acreditam? 





A inspiração é a pedra Quartzo que vocês podem conferir abaixo, é muito linda e quando lapidada fica ainda mais, existe muitos colares que usam essa pedra enrolada em um a cordinha já viram? Acho uma ótima ideia de lembrancinha para festas eu adoraria ganhar! 




ROUPAS


Cês conhecem o estilo Ladylike? Aquele bem romântico, que usa cores mais leves e claras, bem clean; O rosa Quartzo super se encaixa nesse estilo pois deixa o look bem delicado. Mas o melhor ainda é que cai bem com outros estilos. Todos Comemoram\o \o 
  Se você gosta de looks básicos você pode complementar o look com uma peça com cores mais neutras como Preto, branco e cinza, o jeans como sempre cai bem com tudo por isso podemos adiciona-lo no look numa boa. 


SAPATOS

Outro local que podemos abusar do Rosa Quartzo é no sapato, ele dá um super up no look é fica tão lindo <3 Pode usar tanto com uma roupa da mesma cor, quanto com cores diferentes mas olha lá hein não vão abusar e ficarem um arco iris. 





ACESSÓRIOS 

 Nós looks não pode faltar aquele detalhe, e acessórios com o Rosa Quartzo é ótimo para isso, você pode super suavizar look, dar um up, um destaque ou deixar até como um detalhe mesmo. 
 Se quiser ser mais discreta os brincos, colares, aneis vai ser sua melhor opção; agora se quiser complementar ta na hora de abusar da bolsa, lenço e óculos. 



 BELEZA 

 Chegou a hora para as amantes de make pirar, a cor já foi aderida por diversas marcas e já está circulando e fazendo sucesso. Mac, Vult, Impala, Colorama entre outras lojas já entraram na onda. 




FESTAS 

 Se você for fazer uma festa, olhe esse cor. O rosa Quartzo por ser clara super suaviza o ambiente, sendo ideal para festas de 15 anos, casamentos, chá de bebê ou alguma outra festa, se você procura deixar um ambiente mais romântica e delicado essa cor vai ser uma ótima opção. 
 Você pode apelar por usar nas lembrancinhas ou até nos pequenos detalhes. 
 DICA - Para deixar ainda mais clean use a cor junto com o branco.



DECORAÇÃO

 Não é só nos looks, nas makes, e em ocasiões especiais que podemos aderir o Rosa Quartzo, para quem ama decorar e redecorar a casa vai amar essa opção. 
 Você pode usar tanto em apenas alguns objetos como no sofá, cadeiras, comodas, quanto pode usar em paredes inteiras e até no ambiente inteiro - mas isso claro se você amar rosa - Achei uma ideia legal para quartos de meninas, até bebês, pois de novo repito deixa super delicado



Então meus amores, o que acharam? O próximo post do quadro colorindo será sobre a cor SERENITY, que junto com o Rosa Quartzo foi nomeado para representar o ano de 2016 pela Pantone. Vocês vão ver que os dois combinam muito e ficam lindos. 

Por hoje é isso, espero que vocês tenham gostado, gostaria que comentassem falando sua opinião e dizendo se as imagens estão nítidas ou desfocadas pois deu um erro aqui. Não esqueçam de seguir o blog e as redes sociais, para quem não sabe eu estou bem ativa lá e você pode conferir todas clicando ali nos simbolos na area de perfil 

Beijinhos e....

2 comentários:

  1. Amo essa cor! Meu casamento decorei com essa cor e ficou lindo! Super romântico! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. La cassa è rolex replica anche realizzata in lega di oro sedano oro 18 carati splendidamente calda Omega e misura 43 mm di diametro, con orologi replica un fondello che è perfettamente riempito fino all'orlo dal suo movimento. L'impermeabilità è di 3 bar (equivalente a 30 metri), ma dovresti replica rolex indossare l'Omega De Ville Tourbillon Numbered Edition attorno ai magneti rispetto all'acqua stagnante.
    Prezzo per l'Omega repliche rolex De Ville Tourbillon Numbered Edition in $ 168.000 al lordo delle imposte. Sebbene sia un'edizione numerata, a imitazioni rolex differenza di altri orologi in edizione limitata di Omega, il De Ville con il suo tourbillon centrale non sarà limitato a un determinato numero rolex falsi di pezzi - invece, quei pochi che saranno realizzati avranno il loro numero individuale visualizzato sul retro del movimento. Un orologio ben realizzato e ingegnosamente progettato per il collezionista replica orologi Omega benestante: puoi saperne di più sul sito ufficiale del Breitling replica marchio.

    ResponderExcluir