No estilo de - Selena Gomez

30 novembro 2016

Hey Hey pituchas! 

Tudo bem? Cês estão bem? Espero que sim. Hoje vamos ter mais um post do quadro "No estilo" e se você ainda não viu os anteriores irei deixar aqui. Já passou pelo quadro outras 2 divas Já conferiram? Então vão lá, e procede. 

Quem será a nossa comentada de hoje? Vou dar algumas dicas : É uma cantora, fez series da disney e namorou o justin bieber, sim gente Selena Gomez - Nem sei o porque que faço esse draminha se tem o nome dela bem grande ali no titulo mas... - 

Então gente,  sim hoje falaremos sobre o Estilo da Selena Gomez, que é totalmente diferente das que falamos nos outros posts. Eu a escolhi por causa disso para mostrar um pouco dessa diferença que tem, e por que eu amo ela  <3 Confesso coração de fã falou mais alto. 

Comentei sobre os looks do dia a dia, no tapete vermelhos, nos shows, nos cabelos e coloquei os looks que eu mais gostei e os que eu não gostei; Sim é no plural pois teve mais de um em cada. Mas para saber tudo isso é só continuando a ler. 






Se você está meio perdido pois não conhece a Selena Gomez( o que é difícil) ou não se lembra direito dela, calma que eu te explico. 

Selena Gomez é uma Cantora, Atriz, dançarina, Estilista, dubladora e compositora. Ficou famosa pelos seus sucessos na Disney como Feiticeiros de Waverly Place, pela sua música que é um estouro, e para você ver que ela não é fraca não, ainda tem uma linha de roupa. E isso com 24 aninhos. 




O ESTILO 

Em minha opinião a Selena tem o estilo mais Ladylike, menininha, romântica... Mas muitas vezes puxa uns looks meio hip-hop, swag, cês vão entender.

DIA A DIA 

A Selena é bem básica, tem alguns look mais sofisticados mas geralmente uma calça/short com uma blusinha é a combinação ideal. Jeans, top Cropedd, conjuntinhos, ficam bastante presentes. Como acessório temos o óculos que é usado em grande parte.
 Ela usa roupas bastante femininas que é quando valoriza o corpo, roupas que tem destaque feminino se é que vocês me entendem, mas como disse acima ela usa um estilo meio hip-hop, roupas largar já fizeram parte de muitos looks. 




NOS SHOWS

Apesar de assim como as outras apostar em looks curtos acho a sel mais reservada; Uma coisa que geralmente tem nos figurinos dos looks são essas caudas, além de dar um super detalhe no look fica lindo. E os detalhes, uma transparência, um brilho, pedrinhas, e essas coisas compõe e da um up no visual. Concordam?
 Devemos constar que tem looks na imagem da tour de 2014 e a desse ano. 




NO TAPETE VERMELHO 

A Selena também arrasa nos looks do tapete vermelho apostando em diversas formar de look, nesse tipo de ocasião podemos ver que ela já aposta em um decote, nada muito vulgar, e uma coisa muito legal ela desapega dos vestidos e vez ou outra ousa em um terninho, uma saia, um conjuntinho. 
 No seu figurino na maioria das vezes tem brilho e uma abertura nas pernas ou ao lado dando um super Up. 





CABELOS

Ao contrario das cantoras do post anterior a Selena quase não muda de cabelo. Ela já adotou o cabelo curto no estilo chanel, longo, liso, natural e com mechas coloridas. 
 As mechas não passaram de aplique mas ficaram lindas e esteve presente no clipe Hit Litght; Em uma entrevista Selena revelou que não gostaria de colocar química no cabelo pois tinha medo de danifica-lo, 



LOOK APROVADO

Eu tenho um amor por esse look que cês não estão entendendo, eu amo muito esse figurino que foi usado no show da tour  Dance aqui no Brasil, a cor, o detalhe, essa cauda, ai meu deus meu coração não aguenta. 
 Detalhe nas mechas roxas ( aplique).




LOOKS REPROVADOS 

Os looks reprovados por mim da Selena ( lembrando que é na minha opinião) foram estes. O primeiro está sendo usado na Revival Tour, e o segundo foi usado no American Music Awards. 
 O primeiro está lá no foto dos looks no show mas sem essa parte preta acredito que ela deu um ar que eu não achei legal. E o segundo eu gostei da cor mas o jeito dele eu não sei, achei diferente e de todos os looks da Selena no tapete vermelho que eu vi esse foi o reprovado. 




Então, e ai? Gostaram ? Eu espero do fundo do meu coração que sim, mas você pode me contar aqui nos comentários que eu vou adorar, e se você também quiser me seguir nas redes sociais também aceito .  Facebook ( clique aqui) 
                             Instagram ( clique aqui) 

Então por hoje é isso, não se esqueçam que está tendo post quase todos os dias nesse mês então não percam, espero que voltem aqui no blog

Beijinhos e ...

3 comentários:

  1. Selena é linda e monta looks maravilhosos, os looks do dia dia dela também são incriveis.
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog!! Estou seguindo! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo a Selena, me identifico muito, bem básica no dia à dia, mas quando é pra causar... Ninguém segura. hahaha

    http://ddromomania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir