Wishlist Literária

12 julho 2016

Hey hey pituchas! 

Gente chegamos a 3000 visualizações não tenho o que dizer, palavras são poucas para explicar, muito obrigada mesmo a todos :D Agora vamos rumo a 3500

Estava pensando no que postar afinal fiquei sem post pronto devido a umas novidades e post super especiais que vocês poderão começar a conferir em breve. Mas nessa onda de "o que eu escrevo" eu lembrei que tem uma coisa que vocês amam e já estava pensando em fazer

Decidi fazer uma wishlist  literaria, compartilhar um pouquinho com vocês dos livros que eu estou querendo muito ler, tipo muito. Eu amo ler, além de melhorar o vocabulário é um ótimo passatempo e não adianta ao pegar no livro viajamos para outro mundo. 

Tem uns livros até que mais "antigos" que já lançaram faz um tempo, tem uns que lançaram por agora, outros que ainda vão lançar, livros estrangeiros, livros brasileiros, livro de youtuber, ta uma diversidade pois aqui tem lugar para tudo. Para vocês conferirem é só continuar lendo e não se esqueça de me contar o que achou depois hein?!





Então gente essa aqui é a minha wishlist, abaixo estou explicando um pouquinho sobre cada livro, o por que ele entrou na lista e etc. Tem muitos outros mas não tem como colocar todos né? Se quiserem volto a fazer mais wishlist literárias 




1. Olá, Menina e meninos - Taciele Alcolea

A Taci foi uma das youtubers que me inspirou a criar o blog, foi uma das primeiras que acompanhei e eu simplesmente amo os vídeos dela, o jeito que fala, a alegria, é uma das poucas que eu aperto play e me sinto motivada a continuar nesse meio. Como sabem ela está lançando o livro dela agora e eu super quero ler. 



2. Livros da Paula Pimenta

Eu nunca cheguei a ler um livro da Paula, apesar de gostar do conteúdo e do assunto que fala nunca li, ela lançou dois livros a um tempo : Cinderela Pop e Princesa adormecida; e agora está lançando o Princesa das águas.  É todos no mesmo estilo, eu não sei ao certo se é uma recriação, mas estou morrendo de vontade de ler os três. Quem sabe não sai uma resenha aqui no blog?

3. A Estrela que nunca vai se apagar

Mesmo sendo um pouco "antigo" eu morro de vontade de ler, dizem que a história é muito bonita, eu já quase comprei estava em uma promoção maluca por R$ 10,00 e eu deixei para comprar de manhã, quando acordei já tinha saído, TODOS CHORAM :( . Mas ainda irei ler, nem que seja online.

4. Meu querido Diário Otario 

Amo livro desse tipo, esse eu preciso terminar de ler, eu li uns 4 livros da coleção eu peguei na biblioteca da escola mas não tem a continuação e eu super quero ler o resto, isso acontece também com o diário de Banana que eu não terminei. 

5. Como eu era antes de você

Saiu o filme agora, e eu estou louca para ler o livro, eu prefiro bem mais o livro do que o filme, tem bem mais informações, mas acho que ainda pode demorar para eu ler, pois eu tinha ele baixado e simplesmente sumiu, eu fiquei de abaixar de novo, não achei, e vou ter que procurar de novo.

6. The Walking Dead

Para quem não sabe eu amo TWD, já assisti todas as temporadas, to sempre lendo sobre, vejo e revejo, é minha série favorita. Muitos devem saber que além da série tem o HQ e os livros que são em 3 volumes, eu morro de vontade de ler os livros, quase comprei na feira do livro, foi por um pouco, mas calma eu irei ler, eu tenho que ler. 

Tem um livro muito lindo que eu achei online uma vez , é sobre um menino doente que vivia na cama do quarto, e ali ele imaginava as coisas, as historias, nossa eu me encantei mas não lembro mais o nome.


Então meus amores esse foi o post, fiz ele rapidinho só para não deixar o blog desatualizado já que eu não postei na sexta; Ta vindo muito post por ai, muita participação, um quadro novo, várias novidades, resenha, sorteio, mais entrevistas, em breve vocês vão ver talvez quarta ou talvez sexta, semana que vem...
 Eu espero que vocês tenham gostado, contem aqui em baixo, você já leu algum desses, ta na mesma que eu querendo ler, se gosta, se não gosta, mas nada de spoiler viu?! 

Beijinhos e...

8 comentários:

  1. estou com muita vontade de ler o livro da jojo, mas agora que lançou o filme ele está meio carinho e só encontro com a capa do filme,e gosto das capas originais.
    seguindo
    http://emily-mimizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. The walking dead também é minha série favorita, já assisti todas temporadas e li todos os HQS.

    ResponderExcluir
  3. Como eu era antes de você li pela plataforma online Whatpadd.
    Quero muito o livro da Farkile e da Evelyn Regly <3
    Se eu for falar minha wishlist literária toda não vai caber em um comentário só não kkk

    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estava com o Como eu era antes de você na minha wishlist, mas comprei hahahah! Você vai amar, esse livro é maravilhoso!!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Gostei de conhecer sua wishlist.

    Beijinhos!

    rafaelamilitz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. amei o post! muito legal a sua lista. Eu sou mais romântica, e escrevo romances. Mas continue. Ler é tudo de bom!
    sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito comprar o da Taci <3
    Mas primeiro vem do The Walking Dead hahaha
    Beijinhuss

    ResponderExcluir