5 lugares que quero conhecer

06 julho 2016

Hey Hey pituchas !! 

Tudo bem com vocês? Espero que sim. O post de hoje é mega especial pois iremos falar de viagens, lugares novos, e não, eu não irei viajar, por enquanto. 

Se tem uma coisa que eu morro de vontade é conhecer vários lugares do mundo, viajar, conhecer várias culturas, vários costumes... Eu sonho em conhecer vários países e até mesmo aqui dentro do Brasil, e espero que isso seja logo. 

 Decidi compartilhar com vocês 5 lugares que quero conhecer, foi difícil escolher só 5 dos tantos - quase o mundo inteiro - que eu tenho em mente. Coloquei os que mais tenho vontade, os que quero conhecer daqui a alguns anos quem sabe? 

Para saber quais são os 5 lugares - se quiserem aproveitar e me levar para algum desses - é só continuar lendo. E não esqueça de comentar viu? 






1. Disney - Orlando

Acho que quase todo mundo sonha em conhecer a disney, como vocês já devem saber ou não eu sou amante da disney, amo demais a disney, os filmes, as series, o parque, tudo tudo. Uma das coisas que quero conquistar é poder viajar para lá, conhecer os parques e ainda dá uma passeada em Orlando. Tem coisa melhor? 
 To querendo fazer um intercambio por lá, detalhes em breve.




2. Itália 


Mama mia ! Um dos lugares que quero visitar é a Itália, conhecer o Coliseu, a torre de pisa, tirar altas fotos fingindo que eu estou a empurrando. Acho o lugar muito lindo, sem contar que é o local das massas, adoraria comer em vários restaurantes por lá e experimentar várias massas italianas, imagina que incrível. 




3. Amazonas 

Como eu disse não quero ir apenas para o exterior, acredito que dentro do nosso país tem vários locais incríveis para conhecer. Desde pequena tenho vontade de visitar Amazonas, deve ser por ver sempre a Floresta, mas acho que seria sim uma experiencia incrível conhecer por lá, fazer um passeio, visitar algumas tribos, se deus quiser ainda irei realizar. 




4. Maluwi- Africa 

Eu sempre quis conhecer a Africa, acredito que assim como a amazonas eu despertei esse desejo pela televisão, as reportagens com os animais e etc. A vontade é de conhecer diversos locais, mas Maluwi é um especial. Por que Maluwi? Depois da reportagem com Giovanna Ewbank que visitou eu fiquei apaixonada, um dos lugares mais pobres da África mas mesmo assim a cultura é muito rica, eles são felizes. Acho que seria mais que uma experiencia, uma lição para vida. 




5. Cancún - México

A culpada por eu querer conhecer esse lugar é a Taciele Alcolea, depois que vi os vlogs da viagem dela para lá eu simplesmente apaixonei. Uma ilha paradisíaca, lindo de morrer, água cristalina, uma paisagem deslumbrante, tem como não gostar? 




Então meus divos, esse foi o post :D espero que tenham gostado, comentem o que acharam, sigam o blog, quero trazer em breve mais 5 lugares, depois mais 5, e assim compartilhando com vocês. 
 Eu estou em semana de provas, mas depois eu irei tirar um dia só para responder os comentários então vocês serão respondidos, podem comentar. 

Beijinhos e...

3 comentários:

  1. Desses lugares só falta conhecer a África e a Itália (mas para Itália ainda vou esse ano), Orlando é um sonho ameiii, e eu voltarei em breve!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  2. Miga sua loca de ir ma amazonas haha , adorei blog os seus destinos são bem incríveis mas o meu primeiro sem duvidas seria London

    http://www.meioquetipoassim.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lugares, quero conhecer o México, sucesso!

    ResponderExcluir