Papo com a Lah - Marina de Melo

04 julho 2016

Hey hey pituchas! 

Tudo bem? Estou super feliz por vocês estarem gostando dos quadros, todos estão tendo resposta positiva, comentários super carinhosos, e a cada dia superamos as nossas visualizações. 

Trouxe mais um post de entrevista, já tivemos com a Camila Moraes, a Pracy e o Não famoso - para acessar é só clicar no nome - E hoje iremos ter mais uma youtuber que topou bater um papo e contar um pouquinho sobre o canal. 

Nossa convidada de hoje é a Marina de Melo, ou pink chame como preferir,  dona  do canal Seu site favorito ( para visitar é só clicar no link) ; Com 22 aninhos, e quase 50.000 inscritos, seu canal aborda diversos assuntos aleatórios e muito polêmicos, tem até um quadro de noticiais. Demais né?

Ficou super legal, ela contou algumas coisas, falou sobre o inicio do canal, metas, network entre outros, da até para tirar umas dicas pelas respostas. Se você quer saber um pouco mais sobre a Marina  é só continuar lendo.






Lah - Porque decidiu criar o canal? Quem apoiou e quem foi contra?
 Marina - Eu criei o canal em 2013 quando abandonei as redes sociais para me dedicar aos estudos. O canal a princípio era para eu manter contato com quem gostava de me acompanhar. Quando terminei esse período de reclusão, resolvi dar continuidade com vídeos aleatórios. Acho que ninguém foi contra, mas no inicio as pessoas não botavam muita fé no canal. 

Lah- O que levou a escolher esse nome? Pensou em mudar alguma vez? 
 Marina- O nome surgiu quase por osmose. Um dia pensei que seria legal o trocadilho "Qual SEU SITE FAVORITO?" " O SEU SITE FAVORITO!". Hoje eu já nem acho mais tão engraçado, mas nunca pensei em mudar. Me acostumei com ele.

Lah- Você participa de uma network e acredito que muitas youtubers ficam em dúvida sobre esse assunto. Como foi que você entrou? Sentiu alguma mudança em relação com o canal? Para você quais foram os pontos positivos e os negativos? 
 Marina- Eu recebi o convite com uma pegadinha ( o vídeo está no canal). Melhor maneira possível! Só que minha relação com a Dia estúdio ( Network) é um pouco diferente, pois eu trabalho aqui... Então para o meu canal foi maravilhoso, muitas coisas ótimas aconteceram como o cenário e tal. Mas infelizmente essa não é a realidade de todas as networks a maioria não dá nem atendimento diferenciado mensal...

Lah- Um dos quadros do seu canal é o PopTube, onde você fala sobre determinados assuntos, como foi criar esse quadro? Já sentiu medo em falar sobre algum assunto? 
 Marina- Eu sempre tive vontade de fazer um quadro de notícias. A ideia original era falar de artistas do mundo POP, mas já existem outros canais assim. Como acompanho demais os youtubers e conheço alguns, resolvi então voltar para esse tipo de assunto. Um dia falei isso para meu namorado e um outro youtuber e eles acharam super legal. Tenho medo de falar algumas coisas que só eu sei, que as pessoas contam diretamente para mim. Isso é jogo, sacas. Eu sei a verdade e não posso falar pois a pessoa confiou segredo.

Lah- Qual seria o vídeo que você jamais faria no seu canal e qual você quer muito fazer?
 Marina- Jamais faria um vídeo de parceria com quem não gosto. Tipo, Nando Moura. Ou jamais faria um vídeo bêbada. Tenho MUITA vontade de fazer um vídeo falando os canais que eu odeio. Já fiz até o roteiro. Mas sei que geraria polêmica demais... Então deixo em off.

Lah- Qual sua próxima meta do canal? Não estou falando de números, inscritos, visualizações, e sim de conquistas. 
 Marina- Fechar alguma parceria publicitária. Ser consolidada realmente como fonte confiável de notícias. 

Lah- Você lembra do primeiro comentário negativo? Como reagiu? 
 Marina- Meu primeiro comentário negativo de verdade foi em um vídeo sobre feminismo que eu tirei do ar. Era dizendo que quando a pessoa assistia tinha vontade de me bater... Fiquei com medo. 

Lah - Seu cabelo é colorido - o que é muito lindo - pretende se desfazer das madeixas multicor. Qual sua próxima cor que quer pintar? 
 Marina - Não pretende deixar de ter cabelos coloridos. É tipo, muito eu. E minha vontade era de deixar ele todo azul. 

Lah- Algum canal iniciante que você costuma assitir? 
 Marina - Bah, pior que canal iniciante não... Acompanho uma galera que está no site faz tempo e que ainda não tem reconhecimento que merece, como o canal Bigode Literário. 

Lah- Tem algo no seu canal que te incomode, ou algo que você queira melhorar? 
 Marina- Ele não ter 100 mil inscritos kkk. Zoa. No momento eu queria poder mudar todas as minhas thumbs. Mas e a preguiça, como faz?

Lah- Irei fazer uma pergunta e você me responde com uma palavra. 

I- Pizza ou hamburguer? 
 Marina - Pizza

II - Azul ou Rosa? 
 Marina - Rosa

III- Inscritos ou visualização? 
Marina- Visualizações 

IV- Um lugar que queira conhecer? 
Marina- Disney 

V- Uma música: 
 Marina - "Uma música- fresno". 

VI- Uma palavra que defina seu canal? 
 Marina- Mamilos. Porque mamilos são polêmicos. 

VII- Um emoji. 
Marina :




Lah- Gostaria que mandasse um recado para quem quer começar no youtube. 
 Marina- Migos, é difícil, é complicado, desgastante e as vezes até frustante; Mas se é o que você quer e acredita, faça! Não vou te dizer que vais ganhar algo em troca ou recompensas materiais, mas vais ganhar algo que não tem preço: que é a satisfação de fazer aquilo que gostas. Beijos no coração, dá like e se inscreve! Força do hábito...


REDES SOCIAIS DA MARINA

CANAL 
FANPAGE-
INSTAGRAM -

Então meus amores, essa foi a entrevista com a Marina, eu amei bater esse papo e espero que você também tenham gostado. Gostaria de agradecer a ela por ter aceito, e respondido as perguntas. Todos que passam aqui no blog eu anoto pois acaba fazendo parte de um pedacinho da história e consequentemente do sucesso. 

 Deixe seu comentário falando o que achou, se conhece o canal da marina conte aqui, se não conhece vai conhecer. Espero que você ai que esteja lendo volte outras vezes aqui no blog, se quiser garantir é só clicar ali para seguir. 

Beijinhos e...

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu sucesso, Lah! Tudo o que você conseguiu foi com muito esforço e agora chegou a recompensa. Muito mais sucesso no seu canal e na sua vida. Beijocas e não desista, nunca!


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir