No estilo de - Jessie J

29 junho 2016

Hey hey pituchas ! 

Hoje temos estreia de quadro, nossa meu coração já bate forte de ansiedade para ver a reação de vocês com essa novidade,  não sei lidar. O quadro novo é de moda SIM! é um assunto que gosto bastante, quero abordar aqui no blog e irei trazer aos poucos. 

No novo quadro o " No estilo",  iremos ter a cada post um artista para nos inspirar, e durante o post vamos comentar o estilo do mesmo, falar das peças que eles mais usam, das cores e etc; podendo ser atriz, ator, cantores, entre outros. Eu amo ver post sobre os artistas e as roupas que eles usam e tive a ideia de trazer aqui para o blog.

Demorei bastante mas me decidi sobre quem iria falar nesse primeiro post, mas isso só depois de um "PLIN" que deu na minha cabeça. E a nossa primeira inspiração é:

                                                               JESSIE J

Escolhi a Jessie j por ter um estilo marcante e também passar uma forte personalidade por ele, além de ser muito linda e arrasar nos looks. Falei sobre as roupas que ela usa nos shows,  que usa na rua, no tapete vermelho, os cabelos, ficou super legal; Sem contar que eu amei descobrir várias coisas assim dela pesquisando para o blog. E para você também descobrirem é só continuar lendo






QUEM É JESSIE J ? 

Para quem não conhece a Jessie J ( o que é um pouco difícil ), ela é uma cantora e compositora Norte Americana, e aos 28 anos já faz muito sucesso. Você com certeza já deve ter ouvido alguma música dele como Flashlight, ou bang bang que é cantada junto com a Ariana Grande e a Nicky Minaj; Fora as músicas que ela escreveu para vários artistas como Miley Cyrus, Chris Brow, Rihanna,  entre outros. Sem contar que a voz é maravilhosa e dá uns gritos magníficos. 




O ESTILO 

Com todas as pesquisas, e fotos conseguimos super perceber que o estilo da Jessie é meio Street, mas ao mesmo  tempo é bem feminino, ela super consegue valorizar o corpo, e as escolha de cores e roupas são sempre incríveis, e cheia de personalidade.
 Separei abaixo em cada categoria para explorarmos bastante. 

NA RUA 

Como disse acima ela tem um estilo meio street mas também feminino, pelos looks podemos ver bem certinho como é. 
  Na grande parte dos looks ela sempre escolhe uma calça jeans, legging ou até uma mais justinha, e na parte de cima uma blusa mais larga, uma jaqueta, um moletom, um top cropeed, algo desse tipo deixando o look super despojado. 
 Como podem perceber o jeans é bastante usado, tanto nas calças quanto nas jaquetas e acho que super combina com ela. Temos 2 exemplos nas fotos que as calças estão mais larguinhas, deixando o look para o lado mais street.
  Os acessórios estão sempre acompanhando, a bolsa mantem- se presente em quase todos mas sempre com cores mais neutras como preto  e branco; Os óculos são bem vindos em vários e acredito que ela da um toque mais chic no look o levando para o feminino; O sapato tem se alternado ali no tênis no estilo de all star, um saltinho baixo, coturnos e até um salto fino. 



NO SHOW 

" No show por onde você passou é show, fecho e olha onde a gente che.."

Não poderia deixar de reparar o figurino dos shows afinal uma cantora passa bastante tempo nos palcos, e todos são super registrados. 
 No palco, a Jessie sempre prefere roupas curtas, mostrando a barriga e com transparência - o famoso "tulle" - .  As vezes entra um jeans, uma calça, e até essas blusas mais larguinhas e longas mas sempre acompanhado de algum toque deixando o look bem sexy, mas não sendo vulgar. 





NO TAPETE VERMELHO

Na hora de ir para o red carpet, a Jessie sempre arrasa; A maioria das escolhas são roupas longas, grande parte vestidos, com decote bem grande para mostrar mesmo, e uma fenda ao lado para exibir as pernas. 
 As cores sempre são bem impactantes, verde, vermelho, prateado, mas nunca perde aquele pretinho básico e as neutras. 




CABELOS 

Jessie já passou por vários cabelos, só falta ficar careca, ah pera ela já ficou. As cores já mudaram bastante, Jessie já teve cabelo rosa, azul, roxo, loiro, preto, mechas vermelhas, mechas rosas, entre outros. E eu achando que a Demi mudava muito o cabelo acabei de descobrir que ela tem mais companheiras como a Jessie j. 
 Os comprimentos já variaram também, o cabelo já foi longo, médio, curto, muito curto. Lembra que eu falei que ela já ficou careca, é verdade sim, ela á ficou duas vezes, a primeira foi em 2013 por uma promessa, ela raspou os cabelos em prol a uma ong que luta contra a miséria da Africa, se eu não me engano arrecadaram mais de 1 milhão de dollares, e em 2015 ela raspou de novo por que ela quis, deve ter batido saudade né? 



Então meus amores esse foi o post falando um pouquinho sobre o estilo da linda da Jessie J, quero trazer mais desses aqui, vai ter de outras cantoras então aguardem. Eu espero que tenham gostado do novo quadro, da ideia, do post, me conta tudo aqui nos comentários pois eu vou amar saber. 
 As fotos eu peguei no google, e fiz uma montagem então não sei a fonte, isso é em todos os posts eu pego faço minha montagem e posto, acontece de pegar uma foto e postar, se acontecer e souberem me avisem para dar os devidos créditos. 

Beijinhos e...



8 comentários:

  1. A Jessie é uma gata haha
    Sou super fã do trabalho dela e a admimiro muito pela sua humildade.
    Uma pessoa incrível.
    Amei seu post.
    Sucesso e beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal! Arrasou na ideia dessa série! Simplesmente amei!
    E amo a Jessie J! Ela sempre arrasa nas músicas e looks!

    ResponderExcluir
  3. Jessie é uma diva, magnifica, fabulosa ... hahaha <3
    Amo muito o trabalho dela e claro do estrilo dela. Adorei o post <3


    (Nayara)
    www.quasedamas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que fotos mara, eu conhecia ela assim só por nome sabe, mas nunca tinha ido fundo no assunto dela, e amei, que mulher linda, fica bem com tudo, e pode deixar que vou acompanhar esse novo quadro no teu blog, sucesso linda <3

    ResponderExcluir
  5. A mulher sabe ser estilosa-chique-ousada quando quer né?! Simplesmente um arraso! é uma grande inspiração *-* !! hehehe beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é poderosa, e como você mostrou em todas as categorias, ARRASA nos looks!
    Além de ter uma voz maravilhosa né? rs
    Amei seu post :*

    ResponderExcluir
  7. EU SOU APAIXONADA POR ESSA MULHER, QUE MULHER É ESSA?! JESUS. Sério adorei o post, acho que foi uns dos melhores que li hoje (como disse sou apaixonada pela Jessie). O estilo dela é mara, o cabelo nem se fala, cada mudança é um close certeiro kkkkk.
    Beijos, amei o post, acho que já falei isso. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Admiro muito o trabalho da Jessie e ela é uma das poucas cantoras que tem um guarda-roupas que eu usaria. Todas as roupas que ela usa combinam muito com o jeito e com o corpo dela.

    www.loucurasaovento.com

    ResponderExcluir