Colorindo - Peach echo

27 junho 2016

Hey hey pituchas! 

Tudo bem? Estou querendo liberar post todo dia, ou melhor 5 vezes por semana de segunda a sexta, o que vocês acham? Quero alternar bastante assuntos, moda com beleza, culinária com diy, cabelo com entrevista, o que vou ser com projeto fitnees ... Ainda irei decidir mas estou com muita vontade de fazer algo assim.

Sobre o post de hoje. Lembra do quadro colorindo, aquele onde falamos a cada post sobre uma cor e vemos o quão linda ela e vemos varias inspirações com a mesma?  A algum tempo foi a ar o primeiro post do quadro e falei da cor Marsala, aquele vinho amarronzado lindo lindo lindo, você pode conferir CLICANDO AQUI ; e hoje vamos ter mais uma cor.

A cor escolhida de hoje é nada mais, nada menos que PEACH ECHO, uma cor linda, e super inspiradora, é clara mas ao mesmo tempo é marcante. Pode ser usada nas roupas, nos acessórios - montando um look lindo - na beleza ( o esmalte é lindo)  em decoração para casa, em festas, casamentos entre muitos outros. 

Coloquei algumas informações sobre a cor, e várias inspirações em diversas áreas para vocês conhecerem e amarem essa cor. Para conferirem é só continuar lendo. 






  Peach Echo, assim como já diz o nome " pessêgo"; É mais uma das cores reconhecidas pela pantone. Relembrando o que é a pantone :

Pantone, é uma empresa americana, conhecida pelo seu sistema de cor, largamente utilizado na indústria gráfica. Atualmente dispõem seu sistema de cores para diversos segmentos da indústria gráfica e de pigmentos.

A pantone nomeou essa cor como uma das cores de 2016,  apesar de não ser a que está representando.  assim como a marsala representou 2015, ela está na lista e promete bombar e ganhar um espacinho no guarda roupa de cada um. 




A cor peach echo lembra um salmão, até porque ele é meio um rosa, com tons de coral, é dificil de definir, mas podemos dizer que é a cor de pessêgo. Conforme a escala da pantene seu numero é -----. 

 Fazendo as pesquisas para esse post achei essa imagem e estava dizendo ser os tons próximos dessa cor, como se fosse escurecendo e clareando; Eu confesso que não conseguir entender bem, nem sei se é realmente isso que falei mas decidi deixar aqui para vocês olharem e se souberem compartilhar com a gente. 





ROUPAS

A cor Peach echo é uma ótima escolha para compor seu look, em vestidos, saias, terninhos, calças, blusas, camisas entre outros a mesma cai super bem. 
  Pode combinar com outras diversas cores preto - que cai bem com tudo - dourado, branco, cinza mescla... Sem contar que nos vestidos listras e bolinhas são ótimas opção de estampas.
 Abaixo temos vários looks com a cor para nos inspirar. 



ACESSÓRIOS 

Para quem não quiser ousar no look escolhendo a Peach echo temos a opção dos acessórios, sapatos, bolsas, tiaras, chapéus ficam super chic e da um super up no look. 
 Se queres dar aquele detalhe para fazer a diferença brincos, colares, anéis com esse tom podem satisfazer seu desejo e transformar seu visual. 
 Não consegui achar foto de óculos com essa cor mas tenho certeza que assim como os demais deve ficar muito estiloso. 




BELEZA 

Quem ama makes e esmaltes e já está amando essa cor chegou a hora de pirar, se você verem o quão lindo que fica; Os esmaltes ficam lindos, só de ver na foto já da para perceber agora imagina nas suas unhas! As marcas colorama, beauty, risque, impala e algumas outras já tem essa cor disponível. 
 E as makes? O batom? Ah meu deus, como lidar? Fica super lindo, apesar de não usar maquiagem e não comprar tanto sempre paquero algumas e juro que eu amei o batom com esse tom. Se eu não me engano a Vult ou a mac já tem produtos com essa cor. 



FESTAS, CASAMENTOS, CELEBRAÇÕES 

A festa de 15, o casamento são momentos únicos e sempre analisamos todo o detalhe da comemoração para sair do jeito que imaginamos. Se você está pensando ou planejamento uma festa é bom dar uma olhada nessa cor pois fica um luxo na decoração. 
As flores, as luzes, os detalhes do pano, tudo fica muito lindo e delicado, caindo super bem para festa de 15 anos e casamentos que muitas vezes é escolhido tons mais claros.



DECORAÇÃO 

Na hora de decorar a casa não é diferente, sendo uma parede inteira ou apenas pequenos detalhes ambos com essa cor deixa a decoração super linda :D 
 Coloquei algumas almofadas, um quarto e algum outro para vocês se inspirarem. Meninas da reforma que estão construindo, reformando ou redecorando alguma parte da casa veja a foto abaixo. 





Então é isso meus amores, esse foi o post, essa foi a cor, espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês tenham gostado. Preparei com todo o carinho do mundo e com toda dedicação. foram quase 60 fotos salvas para fazer as montagens do post 
 Me diga o que acharam da cor, coloque aqui nos comentários eu já estou conseguindo responder, agora é reservar um dia para me dedicar só para isso afinal já são mais de 60, mas quero muito saber a opinião de vocês. 

Beijinhos e ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário