5 canais iniciantes

22 junho 2016

Hey hey pituchas!

 Como cês estão? Então muitas vezes fico super indecisa do que postar aqui no blog, tento sempre mostrar, compartilhar, informar, ensinar algo que seja legal sabe, e que vocês gostem. 

 Vi que o post de 6 blogs iniciantes teve resposta positiva - assim como tantos outros post aqui do blog-  e resolvi trazer mais um desse tipo

Mas dessa vez não será blogs, e sim canais do youtube iniciantes :D eu acompanho vários e coloquei 5 que eu vejo, que eu gosto e admiro. Foi um pouco dificil escolher pois gosto de todos, mas se quiserem trago uma parte 2 com mais 10.


São canais super legais, com conteúdo, youtubers super talentosos, dedicados e totalmente apaixonados pelo o que fazem, super merecem que você entre e dê uma espiada, e claro se você gostar se inscrever e continuar acompanhando

Para acessar os canais é só clicar no nome e você vai direto para a pagina, agora sem mais nem menos, vamos conferir os 5 canais iniciantes que eu AMOO





1. ALINNE VITORIA 

Ela tem 12 anos, é super dedicada, fofa, linda, e animada. Faz vários vídeos legais, lives no face entre muitas outras coisas. Ela está com a meta de 1.000 inscritos então não perca tempo vai lá, assista e se gostar de aquela ajudinha.




2. MARIAFER 

O canal da Maria Fernanda é aquele que você vê e consegue se contagiar com a alegria que ela passa no vídeo, se eu não me engano ela está com quase 50.000 inscritos.






3. BEATRIZ SANTOS

"Pera mais ela não estava no post de blogs?" 

Sim gente a bia estava no outro post, e sim ela também está nesse. Além do blogueira ela também é youtuber e o canal dela é simplesmente incrível. 





4. ANA LIA CARNEIRO 

A Ana Lia é blogueira, participa da galera capricho 2015/2016 e está recomeçando seu canal no youtube, está chegando quase nos 5.000 inscritos. Vai lá conferir. 




5. VITINHO LDS

Esse canal eu super recomendo, é o canal do meu primo, e é muito legal. Os vídeos tem sempre uma piadinha, nossa sempre vejo ( e não é por ser prima ). Ele começou faz pouco tempo, vai lá conferir e se gostar se inscreva. 



Então seus lindos, esse foi o post, mas um de iniciantes que eu gosto :D Espero do fundo do coração que vocês tenham gostado, deixe seu comentário se você já conhecia algum desses, se você visitou comente o que achou do canal, do post; Não se esqueça de seguir o blog, para acompanhar os próximos posts e é isso. 

Beijinhos e até...


5 comentários:

  1. Cê é uma linnnnnnda Laurinha!!!!! Muito obrigada, de coração!! Muito feliz em saber que cê gosta do canalzinho ❤️❤️❤️
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Que linda❤️❤️❤️ obrigadaaaa❤️❤️

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhoso, não conhecia nenhuma ainda, vou correr para conferir.
    Guria amei teu blog, que fofo.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog,perfeito florzinha,vou deixar meu blog e meu canal se puder conhecer,seja bem vinda..bjs muito sucesso

    ResponderExcluir