Meu aparelho - 2 mês

01 maio 2016

 Hey hey pituchas 

 Adeus programação, isso mesmo decidi tirar ela do blog pois tava difícil para eu seguir certinho então os posts podem ser qualquer dia, mas sempre vai ter no min 3 por semana. 

Voltei com mais um post do quadro MEU APARELHO, vocês gostaram e reagiram de uma forma super positiva, fiquei super feliz e vamos sim continuar com eles; Lembrando que eu posto sempre depois da consulta de manutenção, então na maioria das vezes é lá para o fim do mês. 

O post de hoje vamos falar sobre o meu 2º mês, sobre a dor, alimentação, limpeza, e o aparelho de baixo.  Então bora lá, para saber mais é só continuar lendo.






 Pera um pouco, você ainda não viu os outros 2 posts do quadro? Corre lá para ver! é só clicar nos links abaixo, conferir mas depois volta aqui viu?!

INFORMAÇÕES - clique aqui

1 MÊS -  clique aqui.


DOR- 

Nesse mês foi super tranquilo, não senti dor nem nada, na hora da manutenção foi super tranquilo, só deu uma pressão mas nada demais. 

ALIMENTAÇÃO

Comi bastante, e normalmente. Nos outros posts eu já havia falado que tava bem tranquilo, e estava comendo. Isso continuou eu não deixei de comer nada, mas sentir uma pequena dificuldade de morder o frango mas só nos primeiros dias depois da manutenção. 

LIMPEZA. 

A minha gengiva desinchou um pouco, e acho que estou conseguindo limpar um pouco melhor, ainda não está 100% mas estou caminhando para chegar lá. Eu ainda não aprendi certinho como passar o fio dental , mas diferente do outro mês consegui dar umas passadas, mas não foi todos os dias. 
  Eu esqueci de dizer no outro post a duração do ferrinho e do passa fio, então vou falar agora mesmo, a duração é de 1 por semana, mas o ferrinho pode passar um pouco pois como é só o de cima não desgasta tanto. E acho que vem uns 15 no potinho então dura mais ou menos 16 semanas. 

COR- 

Para quem tem curiosidade, eu fiquei nesse 2 mês com a cor verde água. Eu não queria essa cor mas estava faltando e só tinha ela e um verde neon então o verde água venceu. 

APARELHO DE BAIXO

Não eu ainda não coloquei o de baixo, e vai demorar um pouquinho. O meu dentista falou que precisa alinhar um pouco mais e trazer um pouco mais para trás para poder colocar, isso deve ser em torno de 3 meses, ou seja por enquanto sou aparelhada só na parte de cima kkkk.

CONCLUSÃO 

Até agora ainda não sofri, apesar de ter criado um machucadinho pequeno, que é super comum.  Não me incomodei com ele ainda, e espero não me incomodar. Eu fiz a manutenção agora dia 28/04 então o 3 mês vai ficar para o próximo post que deve sair lá para dia 25/05. 

Então é isso meus divos, o post foi curtinho mas é que não tinha tanta coisa para contar, o próximo acredito que vai ter mais coisa. Não se esqueçam de seguir o blog se gostar estamos chegando quase em 50 seguidores e isso em 2 meses, não preciso dizer como estou feliz né?!

Beijinho e...




































Nenhum comentário:

Postar um comentário