Novidade no blog- Parceria Thaisa Lixa

28 abril 2016

Hey hey pituchas 

  Vocês não sabem como eu estou feliz de estar fazendo este post. Eu to tão, mas tão, mas tão feliz que nem sei como iniciar esse post. 

  Ontem fechei uma novidade aqui para o blog, como já havia dito o blog ta cheio de coisas por vir e hoje estou podendo falar mais uma de umonte para vocês.

Agora o blog tem uma parceria, isso mesmo temos uma PARCERIA; Pera produção? procede? já podemos pirar? 

A parceria é com a autora Thaisa Lixa, isso mesmo uma parceria literária. Eu sei que vocês devem estar cheio de curiosidade mas agora para saber um pouco mais sobre esse parceria e esse livro ai abaixo vão ter que continuar lendo.





  Muitos ainda não conhecem a Thaisa, até por que ela esta lançando o primeiro livro dela agora, mas afinal quem é essa thaisa?! 

Thaisa Lixa, nasceu em niteroi no rio de janeiro, sim nossa parceira é carioca, escreve livros de fantasias e o olha que interessante era pegou esse gosto poR causa das historias que sua avó e seu avô maternos contava. Conforme sua bio eles dormiam no meio do conto kkk, faz parte.
  Ela começou a escrever fanfics mesmo, e publicar na internet, e isso a partir dos 9 ANOS de idade, em 2011 ela entrou para a Universidade federal fluminense e cursou a faculdade de estudos de mídia. E foi nesse mesmo ano que ela começou a escrever o livro oposição da saga stellium ( vocês vão saber já já sobre esse livro)



Ai vocês me perguntam, " Como você chegou até ela?" "Como descobriu ela?" 

Assim nos conhecemos através de um grupo do facebook, o CLUBE DO LIVRO, ela já havia feito um post procurando blogs para parceria mas teve muitos e eu coloquei mas já havia terminado então não deu, mas ai ela repostou e eu fui e entrei em contato com ela, minto ela me chamou para ser amiga ai eu falei com ela e pedi informações, ai a gente conversou e vi que a proposta era super legal, eu simplesmente tinha adorado então fechamos




COMO VAI FUNCIONAR

Ela vai me mandar o livro que vai lançar, mas em versão ebook , a primeira post dela era para o livro físico e dessa vez era para o ebook, ou seja, livro virtual. Então eu vou ler e depois fazer uma resenha, olha que demais. Eu acho legal pois assim uma ajuda a outra sabe? Eu ganhei um livro e estou divulgando ela. 



MAS QUE LIVRO É ESSE? 

To toda hora falando de livro, e até lá no começa falei que ela tinha começado a escrever, calma vocês vão saber sobre ele. 
 A Thaísa está para lançar o livro OPOSIÇÃO da serie STELLIUM, Olha que demais :D e vai ser esse mesmo que eu como já disse vou receber e resenhar



O livro vai lançar em junho, ainda não tem o dia pois ele está sendo feito numa gráfica de Portugal e só chega em maio, então por isso a demora. Ah o livro é da editora chiado

Vou deixar a Sipnose aqui em baixo para vocês poderem ver do que o livro fala, tenho certeza que esta bem legal a historia então agora é só esperar lançar para podermos te-lo em mão ou melhor em telas kkk

Em uma dimensão chamada constelação, são os supremos deuses do inferno que controlam e ditam as regras da sociedade, amedrontando os humanos e deixando-os dóceis perante seus poderes, nessa, e em todas outras dimensões que existem pelo universo. Entretando, por conta de uma traição, o Deus principal e líder, Ahriman, impôs uma lei que jamais poderia ser quebrada: Ele definiu que as diversidades genéticas não existiriam, o que faria a população ter uma aparência padronizada de olhos e cabelos castanho escuro ou negros. 

 E assim foi, até o nascimento da jovem Lilith, uma menina de cabelo loiro e olhos azuis, acompanhada de uma beleza estonteante e que atraí olhares de todos á sua volta por sua singularidade e magnetismo pessoal. Tratada dessa desde perfeição até aberração, pelas pessoas de seu mundo, Lilith tenta sobreviver em meio a tanta gente intolerante. De uma coisa ela não tinha dúvida: havia sido amaldiçoada. Só mesmo este fato explicaria o motivo de ter nascido com a aparência proibida e ter macabros pesadelos todas as vezes que dormia. 
 Lilith pensava isso consigo mesma e não tinha a real dimensão do quanto suas suposições eram verdadeiras



Essas são as redes sociais do livro, para você acompanhar, e quero ver todos lendo o livro quando lançar, e varias fotinhos no insta.

Facebook-https://www.facebook.com/thaisa.lixa

Então seus divos, esse foi o post, antes de tudo quero agradecer demais a thaisa, por confiar no blog, e pela parceria, eu estou muito feliz mesmo, e quero poder não só acompanhar esse livro, como a saga inteira e quem sabe sua carreira que tenho certeza que vai ser de muito sucesso. 
 Eu quis compartilhar tudo aqui  pois trato vocês como amigos mesmo, tudo que acontecer vocês tem o direito de saber e toda a conquista do blog também são de vocês.

beijinhos e ...








Um comentário: