Wishlist para cachos

09 janeiro 2017

Hey hey pituchas

Tudo bom? A gente já começa o ano com wishlist e o desejo de até o final de 2017 ter comprado tudo. Se tem uma coisa que eu tenho amado fazer é cuidar dos cabelos, ando pesquisando, procurando técnicas, jeitos de deixa-los mais fortes, nutridos e brilhosos, ou seja, saudável.

Para quem não sabe meus cabelos são cacheados, e apesar de ter começado a cuidar dele à pouco tempo, já quero varios produtos para ajudar a dar definição. E nessa vibe estava pesquisando alguns produtos e então fiz uma WISHLIST, e como sempre resolvi compartilhar com vocês.

 Coloquei apenas 6 itens, incluindo produtos como shampoo, creme de pentear, creme de hidratação), e  outros itens que auxiliam nos cuidados. Caso gostam de wishlist mais especificas posso trazer ainda mais aqui para o blog, isso vai depender de vocês.

Então chega de enrolar e simborá para o post, é só continuar lendo !




P.S: Estou aceitando de presente quem quiser me mandar o endereço é ru....

1. MAIONESE PARA CABELOS

Não preciso nem dizer o porque eu quero testar, o fato de ser maionese para cabelos já faz bater a curiosidade. Espero testar e se isso acontecer irei resenhar com certeza






2. LINHA FRUCTIS PODEROSOS CACHOS

Uma das linhas que eu estou louca para testar é da garnier fructis cachos poderosos, quando comecei a cuidar melhor do meu cabelo e pesquisei os produtos essa foi a primeira coisa que me chamou atenção, não só pelo preço mas também pelos comentários. Quem sabe em breve não saia a resenha dele aqui.




3. TOUCA DE CETIM

Ando procurando loucamente pelas toucas de cetim, para quem não sabe usar uma touca ou fronha de cetim/seda durante o sono ajuda a evitar o frizz e manter seu cabelo mais bonito; Assim que eu fiquei sabendo eu fui correndo pesquisar e procurar pelo google da vida, mas até agora está difícil, frete caro + blogueira pobre não dá certo.




4. CREME SALON LINE

Outro produto da Salon Line que eu estou doidinha para testar são os cremes de pentear, dizem que eles são ótimos principalmente no processo de fitagem, no meu caso o ideal seria o Cachos dos Sonhos. Vou adiantando que está vindo um post com cremes ai e esse pode entrar na lista, se deus quiser.



5. SHAMPOO/CONDICIONADOR YAMASTEROL

Se tem um creme que eu amo e uso desde pequena é o yamasterol além de barato ele é super bom. Quando eu vi que existe o shampoo e o condicionador da marca eu simplesmente pirei e quero muito testar. Parece que assim como o creme de pentear ele tem uma ótima qualidade e um preço super em conta. Será?



6. LINHA MEUS CACHOS - NOVEX

Mais uma linha para cabelos cacheados que eu estou louca para testar é a linha "meus cachos" da Novex. Eu já testei o creme de pentear dessa marca e gostei bastante, agora só falta o  resto.



Então meus amores, essa é uma parte da minha wishlist de produtos para cabelo no momento, se  deixar eu quero toda a loja, todos os produtos que tiverem a palavra "CACHOS", a louca aqui!
 Espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado, não se esqueçam que as redes sociais estão a todo vapor e até o próximo post.

Beijinhos e ...

16 comentários:

  1. Quanto produto babaaaaaaaaaaado!!! Sou apaixonada por cachos, meu cabelo tem alguns, mas ele é daqueles rebeldes que se deixar secar naturalmente fica armado que é uma beleza! hahahaha
    Não sabia dessa dica da Touca de Cetim, ótima dica por sinal! Vou fazer a louca atrás dela. <3

    xoxo
    http://www.karolcampos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os cachos dos outros haha. Queria muito ter cachos bem definidos, vi algumas resenhas desse produtos e soube que eles são babados! São muito bons! Não conhecia essa toca, rs. Vou procurar aqui na minha cidade pra comprar!

    ResponderExcluir
  3. Quero testar todos que você listou exceto a linha Novex para cacho, tem pouco tempo que usei uma máscara de tratamento Novex e não deu bons resultados no meu cabelo, claro que o produto que eu usei não era específico para cachos, mesmo assim fiquei com uma má impressão.

    ResponderExcluir
  4. Não testei essa maionese ainda mais to doida para testar, essa linha da garnier já usei e gostei essa da novex também na verdade amo os cremes da novex, touca de cetim nunca usei de manhã arrumo meus cachos com um borrifador com creme e água ou passo um pouco de óleo, amo esse creme crespissimo to apaixonada por ele já virou meu queridinho. Se quiser dicas de cuidados com os cachos visite meu blog.
    www.cacheandocommirellydarlen.com

    ResponderExcluir
  5. ADORAMOS SEU POST,MUITO COMPLETO.APESAR DA GENTE NÃO TER CABELO CACHEADO,COMPRAMOS A MAIONESE E ADORAMOS <3 <3
    DEIXA O CABELO SUPER SOLTINHO

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Hoje mesmo eu estava pensando em fazer passar pelo processo sem progressiva e assumir meus cachos. Ouço muita gente falando sobre os produtos #tôdecacho, o que é no pote de maionese eu acho a coisa mais linda/criativa do mundo.
    Vou comprar eles e a touca para experimentar no cabelo do da minha mãe.
    Espero que você goste deles.
    quetal-carol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou cacheada rs mas acho lindo, ainda mais as gurias que cuidam tão bem do cabelo. Só tem produto MARA aqui em, os da "Salon Line" tenho alguns e são simplesmente maravilhosos. Amo demais, no momento to usando a máscara "S.O.S Bomba de Vitaminas" to amando! Novex, Fructis são maravilhosos, amo também!!!!!!! Beijos lindona

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho cabelo liso e só pedia uns cachos ... era mesmo só pedir uns cachos ... não pedia mais nada !!!! Quero ver mais dessa sua lista

    ResponderExcluir
  9. Oi, Lah! Tudo bom? Adoro post de wishlist e conhecer mais um pouco sobre o que as pessoas desejam. Acho lindo menins cacheadas! E acompanho de perto os lançamentos das marcas. A Salon Line ta arrasando, né? Espero que vc consiga comprar todos os itens da sua listinha e que depois venha contar pra gente o que mais gostou! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Lah. Eu adorei ler um pouco sobre os produtos de cabelos cacheados, pena que o meu não é :( eu acho tão mais tão lindo *--* Vou compartilhar com minhas amigas que tem cabelo cacheado e tenho certeza que muitos desses produtos se tornarão parte das Wishlists delas, pois eu que não tenho cabelo cacheado fiquei apaixonada com os produtos (achei as embalagens tão fofas), tenho certeza que elas vão querer comprar.

    ResponderExcluir
  11. Lah, que fofura o teu blog! Acho tão lindo cabelo cacheado, meu cabelo é ondulado, mas são umas ondas tão indefinidas que não consigo me livrar de tentar deixar liso! Já testei alguns produtinhos da sua wishlist e são ótimos, a Maionese Capilar e os cremes para pentar da Salon Line são incríveis o Yamasterol eu só usei o condicionador, vou testar o shampoo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa quantos produtos!
    Meu cabelo é aquele indeciso, às vezes eu consigo uns cachinhos e às vezes ele só parece uma coisa louca haha Mas queria muito conseguir sempre deixar ele cacheadinho. Acho lindo!
    Não conhecia nenhum desses produtos! A touca eu sabia que era bom usar, e conheço a marca Inovex mas nunca testei nada deles.
    Tem uma marca que tô amando, chama Lola, e eles têm uma linha inteira para cacheados também. Depois da uma pesquisada!
    Beijos e sorte nos cachos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Eu usei essa maionese um bom tempo e vi que a Salon Line lançou uma azul que é liberada para Low poo, se você segue a técnica recomendo usá-la. Para meus cachos eu usei os produtos da bio extratus e agora estou na salon line e, em dois meses, já vi diferença nos fios!

    Loucuras ao Vento

    ResponderExcluir
  14. Que Wish maravilhosa, para a enroladas é ótimo, amei a lista, parabéns e muito sucesso. Estou apaixonada por essa maionese. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post com sua wishlist sobre cachos, os produtos da Salon line são muito bons. Eu adoro cabelos enrolados e cacheados, pena que o meu não é, mas adimiro muito os cachos das outras meninas que são super poderosos (rsrs). Sucesso no blog



    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Tenho uma amiga que ficaria louca com todos esses itens, essa maionese tá bombando mesmo no mundo das cacheadas. Muito boa sua lista de desejos, gostei.
    Sucesso pra ti, beijos. 💙


    https://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir