Papo com a Lah - Lydianne Rihs

11 janeiro 2017

Hey hey

Graças a vocês em 2016 o papo com a lah foi um sucesso, o quadro teve uma resposta super boa e eu gostei muito de fazer, foi muito maravincrivel.
 Então vamos ter mais entrevistas em 2017, bem mais se deus quiser.

No post de hoje vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre Lydianne Rihs, a pessoa por trás dos textos maravilhosos do blog Vinte e uma Primaveras. Lydianne tem 21 anos, estuda direito e escreve textos autorais em seu blog.

Eu super amei fazer essa entrevistas, falamos um pouquinho sobre o trabalho com o blog, e ainda a Lydi deixou sua opinião sobre uns assuntos e deu umas dicas para vocês ai do outro lado que querem ter ou já possui um canal/blog.
 Então está super recheado e vocês não podem perder, vem é só continuar lendo




Conheça o blog :

O Vinte e uma primaveras é um blog dedicado aos amantes da leitura, contém crônicas, estórias e sentimentos! Muitos sentimentos, tristes, felizes, melancólicos, repletos de cores e amores.

Fanpage ( Clique AQUI)
Blog ( Clique AQUI)


LAH - Qual foi o motivo para criar o blog? De onde veio essa vontade?
Lydianne - O Vinte e uma primaveras é o meu escape, minha válvula fui diagnosticada com Depressão há algum tempo e o blog foi a forma que encontrei de dizer ao mundo o que eu sentia, no inicio postava meus textos com sem o meu nome, aos poucos fui criando coragem para mostrar quem estava por trás daquele amontoado de textos, sempre amei escrever e o blog foi uma salvação, e hoje o Vinte e uma Primaveras se tornou algo além de um simples amontoado de textos, tornou-se um lugar para amantes, apaixonados, depressivos, é um lar!

LAH - Você gostaria que o blog virasse sua profissão e sua unica fonte de renda?
Lydianne - Não, meu blog não foi criado com o objetivo de obter lucros, foi criado com o objetivo de fazer alguém que esteja passando pela mesma situação que eu um pouco mais feliz, que lá no blog ele encontre o que procura, que leia algum texto que corresponda com os seus sentimentos naquele momento

LAH- Já cogitou criar um canal no youtube? Pensa em ir para a rede social mais para frente?
Lydianne - Já cogitei, mas tenho muita vergonha de gravar, haha. Quem sabe mais para frente?! Tenho vontade sim, não vou mentir.

LAH - Muitos dizem que nos dias de hoje não vale mais ter blog, pois todos preferem o youtube e canais estão mais na "moda". Qual a sua opinião sobre isso?
Lydianne - São redes sociais diferentes, cada um com um público, não troco meu blog pelo Youtube, acredito que tem espaço para todos em ambas as redes.

LAH-Já foi reconhecida na rua? Qual foi a sua reação?
Lydianne - Já haha, por uma moça do nosso grupo ( grupo do face blogueiras ever) , alguns colegas da faculdade leem o Vinte e uma Primaveras, até alguns advogados acredita? Morro de vergonha, mas fico feliz!

LAH - Seu blog tem textos autorais maravilhosos que eu mesmo amo demais. As inspirações dos textos vem de situações que você já passou ou viu alguém vivenciar?
Lydianne - A maioria deles são experiências próprias, amores mal resolvidos, sentimentos que não deram certo, amores frustrados, é tudo um pedaço de mim, em forma de poesias, mas há sim textos de situações imaginarias.

LAH - Ao procurar um blog conseguimos ver muitos de beleza, moda, diy ... Você acha que para um blog de textos é mais dificil? Ele ainda tem um reconhecimento menor?
Lydianne - Acho que é algo mais novo, as pessoas tendem a se interessar. É notório que as pessoas tem uma preguicinha de ler, talvez isso acabe me prejudicando, mas não o conteúdo em si, mas graças a Deus tenho um publico muito bom e muito participativo!

LAH - O que você não falaria em seu blog ? O que adoraria falar?
Lydianne - Nada de beleza e moda, porque não entendo nadinha disso haha. Gostaria de abordar temas comportamentais, e se quer saber em primeira mão em 2017 o blog terá esse seguimento novo.

LAH -Quais seus proximos planos?
Lydianne - Seguir o cronograma, só posso dar um Spoiler, vem muita coisa boa por ai! Aguardem.

LAH - Irei fazer uma pergunta e você me responde apenas com uma palavra

I- O amor é .....?
Lydianne - Tudo.

 II- Um lugar?
Lydianne - Meu quarto.

III- Uma pessoa?
Lydianne -Minha mãe.

 IV- Musicas internacionais ou nacionais?
Lydianne -  Internacionais.

V- Uma frase?
Lydianne - Expresse gratidão pelo que você já tem!

LAH -Descreva quem é Lydianne em seu modo de se ver.
Lydianne - Ela é aquele tipo básico e simples de garota. Ela se estressa fácil, mas que ri fácil de algumas coisas bobas também. Aquela que não se apega fácil as pessoas não, por ter um jeito de difícil convívio. Aquela que é difícil de demostrar o que sente, ah, falar nisso é complicado isso para ela, ela tenta ao máximo, mas raramente consegue. Ela é complicada de entender e aceitar as coisas, ela faz as coisas porque gosta e quando quer e não por influência dos outros. Ela gosta demais de abraços inesperados por mais que ela finja que não se importa, aliás, ela sempre se importa com tudo, ela finge muito que não, mas sim, ela se importa demais. Ela é daquele tipo que não sai muito de casa, que não precisa sair todo dia só pra se mostrar, e que sim, gosta de sair com a família. Ela guarda muito bem o que sente, por medo ou apenas de receio de viver de novo algo ja vivido. Ela não liga para o que outros pensam e ela fala o que pensa, assim, na lata mesmo. Ela é muito ciumenta, mas custa a demostrar isso, ela sabe disfarçar bem. Ela é ignorante, detesta falsidade e não liga muito para as pessoas que não fazem diferença na vida dela. Ela tem poucos amigos, mas os poucos são os verdadeiros. Enfim, ela tem uma vida toda torta, ela é difícil de ser compreendida, ela tem um jeito todo sem jeito, ela tem o seu jeito, ela tem o meu jeito. -  Isadora Ferronato
Esse texto da Isadora me representa muito bem.

LAH -Nesse momento, qual o seu maior objetivo?
Lydianne- Ser reconhecida pelos meus textos!

LAH - E para finalizar gostaria que mandasse uma dica de amiga para quem tem um blog/canal que quer crescer.
Lydianne - A dica mais essencial de todas é: Nunca desista. Por mais difícil que seja, por mais demorado que seja, por mais frustrante que seja, se o seu blog ou seu canal é seu sonho, não desista dele, se você não tentar nunca vai saber o final, então nunca pense em desistir, ninguém disse que seria fácil. 

Então, vocês gostaram? Eu espero do fundo do meu coração que sim pois foi feito com muito carinho e amor.
 Quero agradecer muito a Lydianne por ter topado em responder as perguntas, e pela atenção que teve ao responder <3 Não se esqueçam de ir conhecer o trabalho dela.
  Conhece alguém que merece ser entrevistado, que pode participar de algum quadro? Coloque nos comentários ou mande um email pelo formulário na pagina "contato" ; Irei amar receber cada sugestão. 

Beijinhos e..

29 comentários:

  1. Olá linda! Adorei seu blog, e adorei ainda mais esse seu tema! Parabéns pela criatividade. Sucesso para vocês duas! Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista! Muito legal conhecer um pouco mais da Lydi, já que eu adoro o blog dela.
    Eu também não tenho canal no YouTube porque tenho um pouco de vergonha de gravar haha Mas sou do grupo que acredita que os blogs não morreram não. Acho super válido ter só um blog ainda :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito a boa a entrevista. Que bom que o blog serviu pra ela superar a depressão, gostei muito das respostas dela, vou conhecer seu blog.
    Beijos, sucesso. 💙

    ResponderExcluir
  4. Sou suspeita para falar da Lydianne, pois é minha amiga. Mas me identifiquei muito com algumas respostas dela: não visar lucros no blog, já ter tido vontade de criar um canal e não gravar por vergonha. Achei muito legal ela ter sido reconhecida na rua, confesso que não saberia a minha reação se fosse. Adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essa interação com as blogueiras, até mesmo porque elaa servem de inspiração para muitos. Que bom q conseguiu superar a depressão que não é nada fácil. Parabéns pelo blog e muito sucesso ❤

    ResponderExcluir
  6. Oi Lah! Adorei a sua entrevista com a Lydianne!!! E mais ainda adorei conhecer o seu blog, e o dela também! Achei a entrevista bem completa, e já espero as próximas!

    Beijo grande e Sucesso :*

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia além de ser um conteúdo um pouco diferente da maioria ainda promove uma bela interação. Gostei bastante da entrevista até me despertou a curiosidade de saber quem é e tive que ir ver o blog dela

    ResponderExcluir
  8. Lydi escreve muito bem, embora eu conheça o blog dela a menos de um mês já li muita coisa boa e com muito sentimento. Espero muito que ela seja reconhecida pelos textos dela, ela merece. Ah, e amei saber que ela vai abordar temas comportamentais, eu AMO esse tipo de post <3
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Sempre vi a Lydianne pelo Bever mas não conhecia nada sobre seu trabalho e traços de sua personalidade, gostei da entrevista que fizeram e concordo com muita coisa que ela disse. Sempre haverá espaço para o blog,mas mesmo assim as pessoas tem uma certa preguiça de ler. Adorei o quadro do seu blog

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Os textos da Lydianne são muitos bons, passa muito sentimento, eu não tenho coragem de expressar meus sentimentos tão abertamente assim, então admiro muito isso nela. Foi ótimo conhecer um pouco mais dela, olhar de outra forma, não apenas como a ADM mais brava do Bever rs.

    Essa coluna é muito e boa e tem muito potencial, invista nela que vai te dar bastante retorno!

    Sucesso!


    ResponderExcluir
  12. Oi Lah tudo bom? Adorei conhecer a Lydianne, o seu blog também está muito bonito e com ótimos assuntos. Adorei conhecer vcs duas! Sucesso no blog


    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ameio quadro! Parabéns pela iniciativa, pois temos que ajudar umas a outras... já conheço um pouco da Lydi e foi ótimo acrescentar um pouco da história dela comigo. Muito sucesso para vocês em seus blogs *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  14. Aiiii, que Amorzinho. Eu adoro o blog da Lydi, tem me trazido muito conforto, paz e inspiração. Desejo que ela seja muito feliz e valorizada pelos textos e dedicação. Ela merece muito. Ahhh, adorei esse quadro blog *-*

    ResponderExcluir
  15. Que entrevista mais linda! amo os textos da Lydi, ela é uma pessoa que dá pra ver que está escrevendo tudo o que está no coração mesmo, não é nada forçado, sabe? E essa entrevista ficou incrível, deu pra conhecer um pouco mais sobre essa linda! Adorei <3

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  16. QUE ENTREVISTA INCRIVEL,ADORAMOS <3
    AMAMOS O BLOG VINTE E UMA PRIMAVERAS,ACHAMOS OS TEXTOS MUITO LINDOS E TEM UMA EXPRESSÃO BEM BACANA.AS PERGUNTAS TAMBÉM,FORAM MUITO BEM ESCOLHIDAS,FAZENDO COM QUE A GENTE CONHECESSE MAIS SOBRE A PESSOAM,PARABÉNS PELO TRABALHO <3

    ResponderExcluir
  17. Oi! Eu adoro entrevistas, é meu lado jornalista que sempre fala mais alto, rs. Eu conhecia a Lydianne pelo grupo do facebook, sempre via fotinho que você colocou dela por lá, rs. Mas o blog mesmo eu só conheci agora, engraçado que assim que comentei lá e vim aqui estava a entrevista, é legal porque acabo conhecendo mais da blogueira também! Achei ela bem fofa, gostei! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  18. Adorei a entrevista. E estou na mesma situação, não criei o blog para obter lucros e sou muito envergonhada para criar canal no youtube kkkk
    Linda demais , segui o seu blog. um beijo
    http://sararflopes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Muito legal a entrevista com a Lidy! Adoro o blog dela e a forma como ela escreve os textos autorais cheios de autenticidade. Continue fazendo as entrevistas, assim podemos conhecer vários blogs diferentes!
    Parabéns pela entrevista!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista! Muito legal abrir este espaço para apresentar o trabalho de outras blogueiras, eu faço isso no meu blog, acho muito válido ajudar a galera a crescer com o blog.
    Eu conheço o Vinte Primaveras e é lindo, sem falar que a guria é super talentosa, ela escreve muito bem, espero que um dia seja reconhecida pelos textos, seria legal ela criar uma página no Face pra divulgar já que tem a intenção de ser reconhecida por eles. Eu gostei muito.
    Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  21. OI, Lah! Tô adorando as entrevistas que você tem feito por aqui no blog. Sou suspeita a falar da Lydi, além de sermos amigas e admirá-la como pessoa, sou uma super fã dos textos e do blog. Concordo com ela no que diz respeito aos blogs ainda terem sua força, por isso aposto tanto no meu. Já estou ansiosa pelos próximos posts desse tipo. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  22. ADOREI a entrevista, amei a frase: " Expresse gratidão pelo que você já tem!"
    amei tudo, estão de parabéns e sobre os textos da Lidyanne ela vai ser muuuito reconhecida sim pois são maravilhosos!
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  23. Gostei muito da entrevista! Acho que você disponibilizou um lugar bacana para que as pessoas conheçam um pouco mais sobre os outros autores de blogs e também conheçam melhor o trabalho delas!

    ResponderExcluir
  24. Curti a entrevista, os textos dela são muito bons mesmo. Volta e meia eu me identifico com alguns, tenho lembrança de situações que já vivi. Acho também que como algumas pessoas não curtem tanto leitura de textos longos, acaba fazendo com que blogs de textos não seja tanto "visado" quanto os outros que você citou, mas ainda sim, dá pra encontrar um público legal pra isso.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei participar da entrevista, e contar um pouquinho mais sobre mim e sobre o Vinte e uma primaveras, acho que já sou figura repetida aqui no seu blog haha. Mas sempre que precisar de uma força so me gritar!
    Sucesso minha linda.

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei a entrevista. Super me identifiquei da vergonha de criar um canal, mas tenho muita vontade pois acho que dá pra transmitir as ideias de uma melhor maneira falando.AMEI estou seguindo o blog. <3
    www.miahbi.com.br
    Instagram: @miadainese

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Adorei a entrevista e gostei muito das respostas, me identifiquei com várias. O tema "YouTube está tomando conta do blog" é de uma discussão antiga, mas as duas plataformas são totalmente diferentes ❤

    ResponderExcluir
  28. Oioi! Amei a entrevista e me identifiquei com muitas respostas pois também posto meus textos! Teu blog é lindo, parabéns💗

    ResponderExcluir