Blogagem Bever - Ano novo, metas novas 2017

06 janeiro 2017

Hey hey

Primeiro post do ano merece palmas, não? Clap, clap, clap
Borá bater um papo sobre 2017?


Ano novo chegou e  como sempre junto vem novas oportunidades, novas tentativas, novas metas, novas conquistas, É tudo novo. E cabe a nós aproveitar cada coisa ao nosso favor para fazer destes 365 - agora são 359 - ser os melhores dias  possível.

Eu estou super Hiper mega power animada para esse ano, estou sentindo coisas boas, acho que esse vai ser O ANO;   Mas pe..pera ai ! nós não podemos falar de 2017 se não falarmos de 2016 pois apesar de todos os desastres, catástrofes, crises e coisas tristes teve  coisas boas também. 

 Em 2016  aconteceu muita coisa legal, tive várias conquistas pessoais e com o blog.  Nesse post compartilhei com vocês minhas conquistas do ano que passou, minhas metas para o ano que virá e ainda contei a vocês umas mudanças e novidades do blog. Se você quer saber é só continuar lendo


Estou participando da blogagem coletiva do grupo no facebook Blogueiras Ever, um grupo recheado de amigos, ajuda, e união; Uma verdadeira comunidade para ajudar os blogueiros e youtubers iniciantes. Convido a todos à conhecer.
 Esse é o primeiro tema, apesar de já querer trazer para o blog esperei para virar o ano, e então cá estou.



 
Como eu disse, 2016 teve seu lado bom e seu lado ruim assim como todos os anos que passaram e os que ainda vão vir, a vida é assim, altos e baixos, dias tristes e dias felizes, coisas boas e coisas ruins...
 Mas aqui a gente só lembra das coisas boas, e teve muita coisa que me proporcionou dias muitos felizes.

Apresentei minha primeira peça de teatro ( um grande sonho)
Entrei para o grupo de dança ( Várias apresentações )
Me formei no ensino fundamental ( rumo ao 1º ano)
Coloquei Aparelho
Voltei a blogar criando esse blog
80 seguidores no blog
250 curtidas na fanpage
100 seguidores no insta
Tive uma parceria ( Thaísa Lixa sua linda )

E aqui deixo meu muito obrigado à todos vocês, por estarem comigo, pelos comentários, fico muito feliz de  ter encerrado meu 2016 ao lado de tantas pessoas :D



Ano passado eu fiz algumas metas na minha cabeça mas não cheguei a escrever em um papel, nesse ano eu resolvi sentar, pensar e escrever tudo o que eu queria fazer esse ano, deixando aberta para colocar coisas novas, vou atualizando aqui para vocês
 Não criei tantas assim pois não quero me sobrecarregar e colocar muita pressão para realizar, então abaixo só estão as coisas que eu quero demais.

PESSOAIS

Fazer aula de canto
Aprender a tocar teclado
Fazer aula de balé ou Jazz
Cuidar ainda mais do meu cabelo
Melhorar no Inglês

BLOG

 Postar mais frequentemente
Firmar Parceria
Começar o meu canal no youtube
Me dedicar mais as redes sociais
Atingir 150 seguidores no blog
Chegar à 1000 likes na fanpage
Vincular o google adsense


Vamos botar ordem nesse blog, vamos correr atrás, vamos batalhar.  Não adianta escrever metas e não correr atrás, se não houver mudanças nada será conquistado. Concordam?
 E é por isso que as coisas aqui já começaram a mudar, já tem novidades e vocês podem conferir TUDO.

A partir de segunda teremos post 3x na semana - Segundas, quartas e sextas.
Voltei para a fanpage e para o Insta
 Mudamos de e-mail, agora vocês podem mandar para lahabranches@gmail.com, preciso alterar no formulário mas aos poucos irei fazendo isso.
Teremos quadros novos : Look do dia, diy , bate papos ...


Então meus amores esse foi o post, espero muito que tenham gostado eu fiz com muito carinho :D
  Espero que no final de 2017 eu possa voltar e dizer que me realizei em várias coisas, mas como disse conquistas depende de nós mesmos. Quero estar com vocês nesse novo ano e melhorar cada vez mais.
 Sugestões e dicas vocês já sabem aonde mandar, e-mail ou comentários.

Beijinhos e ...

16 comentários:

  1. É isso aí. O ano de 2017 vai ser maravilhoso para nós blogueiras! O negócio é nos esforçarmos para alcançar nossas metas! Vai dar tudo certo com certeza.

    http://www.vivaessamoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, lindo! Gostei bastante das suas metas. Também quero me dedicar mais a carreira de blogueira. Espero muito que consiga alcançar suas metas. Muito sucesso e feliz 2017! bjs

    ResponderExcluir
  3. Isso ai gatinha, 2017 vai vir com tudooooo! Seu blog é maravilhoso, tenoh certeza que vai crescer muito. Comecei meu blog, ou melhor reativei meu blog em 2016 também. E superei minhas próprias expectativas. Bora lá, que 2017 está aguardando a gente, parabéns e sucesso princesa ♥

    ResponderExcluir
  4. ÓTIMOS POST,BEM COMPLETO.TAMBÉM QUEREMOS TERMINAR A AULA DE INGLÊS E ESPANHOL.E VAMOS COMEÇAR A AULA DE TECLADO.ESPERAMOS MUITO QUE CONSIGA REALIZAR TODAS AS METAS

    ResponderExcluir
  5. Muito massa suas listas de coisas que fez em 2016, metas para 2017 e mudanças. Eu também fiz uma baita lista e tenho muitos objetivos, espero que todos nós possamos cumprir, pois não é fácil. Minha vida mudou bastante também. Casei e mudei de cidade rs. Espero que você se realize em 2017! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente amei seu blog, muito lindo bem meigo hahah. Adorei suas metas cara tenho muitas, muitas mesmo em comum, como fazer aulas e metas mesmo com o blog haha alias que blogueira nao tem né !! Parabéns por 2016 conquistou mtas coisaas que 2017 conquiste muito mais amei o post

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa vibe de ano novo, e o mais legal é que você não está apenas planejando 2017, mas agradeceu e reconheceu as coisas boas de 2016 e acho isso muito importante! Tenho várias metas para esse ano também, então que nós tenhamos muito sucesso ao realizá-las! Beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  8. Espero que você consiga alcançar todas as suas metas! Vi que 2016 parece ter sido um ano muito bom para você, então espero que 2017 também seja.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas metas!! Espero que consiga cumpri-las!! Te desejo todo sucesso do mundo, tanto com o blog quanto na vida pessoal... Essa ideia de blogagem coletiva é muito legal mesmo, pois se nós, blogueiras, nos apoiarmos, cresceremos juntas e tem coisa melhor? Não, né?

    Então é isso, que 2017 seja O ano <3

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa bacana você ta planejando e aconteceu contigo! Boa sorte em todas as suas metas, que você conclua elas e conquiste mais e mais.

    Boas sorte,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantas mudanças e quantos planos para o novo ano hein! Vejo que conquistou muitas coisas e evoluiu bastante! Parabéns! Quer fazer aula de jazz? Muito legal! Eu toco alguns instrumentos e sou louca para aprender a tocar jazz, mas o coisa difícil viu ahahah

    ResponderExcluir
  12. Oii!

    Espero que você não apenas alcance, mas ultrapasse cada uma de suas metas. Muito sucesso com o blog, e continue fazendo um trabalho bem feito e lindo assim, que uma hora você será muito bem recompensada. ;)
    Ahhh, e você apresentou uma peça de teatro. ♥
    Que amor! Eu fazia teatro, foi uma experiência muito gostosa.

    Abraços,
    Julianna
    rainhadaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que legal que seu ano que passou foi legal, tomara que 2017 seja melhor, pelo menos eu estou esperando um ano muito melhor do que o que passou e espero sinceramente que se concretize rsrs Bom ano nova pra ti

    ResponderExcluir
  14. Oii Lah,

    Amo post de metas, gosto de saber um pouquinho sobre o que a outra pessoa deseja para o ano novo. Desejo que você realize todas as suas metas, mas que também não desista das metas que não conseguir.

    bjs, lindo blog.

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaaaa!!! Aula de canto, eu também sou louca pra fazer e também quero fazer teatro, meu sonho de consumo, acho que me ajudaria muito em algumas áreas, também sou louca pra fazer dança, isso aí, boa sorte e não desista independente de nada.

    ResponderExcluir
  16. Faça aula de jazz, é uma coisa surreal seu corpo muda muito e sua auto estima sobe! Fiz por 5 anos e acredito que vou levar o Jazz pra vida toda. Aula de canto também é um desejo meu <3 Sobre o blog, te incentivo a criar um canal, isso complementa muito o blog. Amei suas metas e tem muita coisa parecida com as minhas. Muita sorte nelas.
    Um beijo

    ResponderExcluir