Papo com a lah- Já contei? Ju nogueira.

19 novembro 2016

Hey hey pituchas! 

Tudo bom? Quem ai gosta do quadro de entrevistas ? Eu amo a ideia e amo fazer; poder saber mais um pouco sobre a vida daquele que admiramos e conseguir tirar algumas dicas para nossa vida, acho muito legal.

Como as outras entrevistas tiveram uma resposta super positiva resolvi trazer mais uma, e mais uma vez com um convidado incrível - sempre são - ou melhor convidadA. Para o post de hoje teremos a maravilhosa JU NOGUEIRA.

Quem ai ama saber notícias de youtubers, ficar por dentro das tretas e tals? Para quem não conhece a Ju Nogueira tem um canal no Youtube  o "Já contei?", atualmente com + 128 mil inscritos,  ela tem um quadro onde conta todos os babados dos youtubers; Realmente é demais.

Ela contou um pouquinho sobre o canal, a mudança de conteúdo, o caminho no youtube até aqui, maternidade e ainda deixou uma dica para vocês. E para conferir tudo isso é só continuar lendo





Antes de tudo vocês não podem deixar de conhecer o trabalho da Ju, os links estão aqui viu?!

Youtube ( clique AQUI)
Facebook (clique AQUI)
Instagram @junogueiraoficial (clique AQUI)

Agora sim vamos para as perguntas <3

LAH- Como decidiu criar o canal? Vi que teve uma mudança no conteúdo, antes víamos bastante vlog, dicas, makes, e hoje acredito que o assunto principal seja o de noticias. Como e porque você mudou esse conteúdo? Tens vontade de abandonar esse quadro de babados?
JU- Estava cansada de publicar o mesmo conteúdo de beleza que, de certa forma, está saturando no youtube. Então resolvi inovar e trazer coisas que eu gosto de ver na internet, e noticia sobre os youtubers é uma destas coisas, foi aí que surgiu o quadro BABADOS DOS YOUTUBERS. Não tenho vontade de abandonar o quadro, porque eu adoro!!

LAH- Quais foram as maiores dificuldades que sofreu até aqui?
 JU- As pessoas demoraram um pouco para absorver a proposta do canal, que é noticiar sem ser maldoso ou tendenciosos.

LAH-Quando iniciou, por ser de noticias de youtube você ficou com medo das críticas, ou até mesmo por falar de assuntos acabar sendo ameaçada como já aconteceu com uma outra youtuber.
 JU- Críticas sempre vão existir, isso realmente não me incomoda e como os assuntos tratados no canal são abordados pelos próprios Youtubers em suas redes sociais a relação é bem tranquila, inclusive grandes Youtubers são inscritos no canal.

LAH- Já aconteceu de você falar de um youtuber e o mesmo ver seu vídeo? Se sim como reagiu, e se não como você reagiria?
 JU- Sim, a grande maioria acompanha os vídeos e até comenta dando mais informações ou esclarecendo algo, eu fico contente porque só reafirma a credibilidade do canal.

LAH- Teria algum assunto que você não falaria em seu canal?
 JU- Não falo sobre assuntos muito noticiados em outros canais e nem assuntos muitos pesados (como morte, etc) porque meu canal é para entreter e levar um momento relax para as pessoas.

LAH- Você tem um filho agora, e sabemos que maternidade é algo mágico e pode mudar uma mulher completamente. Se pudesse definir os meses de gestação, tudo o que viveu, aprendeu e descobriu em poucos palavras quais seriam?
JU- Foi tudo incrível, realmente mudou a minha vida para muito melhor, descobri ainda mais valor nas pequenas coisas e aprendi a viver a vida de forma mais lenta, deixar a correria um pouco de lado.

LAH- Tem algum canal que você acompanha?
 JU- Sim, acompanho sempre o Cadê a Chave, o Meu mundo minha vida, realidade Americana, Carol Capel e outros

LAH- Irei fazer uma pergunta e você só responde com uma palavra

I- Unha quadrada ou redonda?
JU- Quadrada

II- Um batom?
JU- Whirl da mac

III- Um nome?
JU- Felipe

IV- Meu filho é...?
JU- Meu maior presente.

V- Uma serie?
JU- The Middle

VI- Tênis ou salto?
JU- Salto sempre!

LAH- Gostaria que deixasse um recado para quem estar entrando no mundo de youtube/blog agora ou pretende entrar; uma dica quem sabe?!
 JU- Entre dando o melhor de si, procurando nichos ainda não explorado, inove sempre e principalmente, não pense em dinheiro e glamour, porque não é tão rentável nem tão glamuroso assim hehehehhe

Então gentche, essa foi a entrevista, eu amei demais as respostas e espero que vocês também. Acho que super deu para saber um pouquinho mais, e até tirar uma dica ai na ultima pergunta não?!
  Lembrem-se de comentar, ir conhecer o canal da Ju Nogueira, e se vocês conhecem algum youtuber e acha que ele deve aparecer aqui no quadro podem comentar ou me mandar uma mensagem pois vou amar seguir a sugestões de vocês.

Beijinhos e ...

22 comentários:

  1. Lindíssima a entrevista.Ela respondeu muito bem -você também perguntou muito bem-.Beijos e bos sorte com o blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, como ainda não conhecia esse quadro do seu blog, uma ideia incrível. Já vô lá correr pra conhecer o trabalho da Ju, pois também adoro saber os babados dos YouTubes. Amei seu post, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que máximo! Ainda não conhecia ela mas me identifiquei com algumas respostas hahah To no trabalho agora mas assim que tiver um tempo vou conhecer mais o cantinho da Ju e o seu ❤ Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  4. Nossa que máximo! Ainda não conhecia ela mas me identifiquei com algumas respostas hahah To no trabalho agora mas assim que tiver um tempo vou conhecer mais o cantinho da Ju e o seu ❤ Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista! Ela parece ser uma fofa!! Precisamos de mais gente assim cuidando das notícias... sempre trazendo a verdade, sem ser de maneira tendenciosa ou maldosa!! As duas estão de parabéns ❤

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que legal a entrevista, eu não conhecia a Ju Nogueira, nem sabia desse quadro de youtubers. Talvez seja pq não sou muito atenta a isso. Já vou abrir aqui o canal para conhecer! Você arrasou na entrevista. Acho muito bacana abordar assuntos diferentes, pois concordo com ela, está um pouco saturado! Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa parabéns pela entrevista, adoro ela sempre muito bem informada dos babados, e vc fez perguntas que TDs queriam saber mesmo real. Parabéns mais uma vez pelo tag amei.😘

    ResponderExcluir
  9. nossa que legal adorei a entrevista , eu acompanho o canal da Ju ela arrasa nos babados, super simpática, quando a filha dela aparece no canal e uma fofura. Parabéns arrasou nas perguntas.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse quadro, pois além de saber um pouco sobre a blogueira/youtuber ainda conhecemos um blog/canal novo. Adorei conhecer a Ju pois mão conhecia o trabalho dela e ja vou dar uma conferida em seus videos

    Beijos.
    Bluelline

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Super legal a entrevista, muito bem escrita. Não conhecia a Ju Nogueira, vou começar a acompanhar o canal dela, e seu blog também. Amei demais.
    Beijos
    http://esmaltolatrasporopcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não gosto muito desse tipo de canal, mas ela pareceu não ser o tipo d pessoa q quer crescer noticiando a desgraça Alheia int já ganhou um ponto.. Vou dar uma olhada no canal.. Amei a entrevista.

    ResponderExcluir
  15. Não conheço o canal dela, mas fiquei curiosa agora, hahaha. Vou dar uma passadinha lá, realmente é difícil se destacar no Yt, porque está saturado, em muitas áreas, mas a gente continua tentando né? :)

    ResponderExcluir
  16. que fofura esta entrevista, ela parece ser bem legal como pessoa e parabéns as perguntas ficaram bem elaboradas e esclarecedoras. Vou conhecer o canal dela. Super beijo da Luma

    ResponderExcluir
  17. Oii, adoro a Ju p legal é que ela deixa sua opinião sincera sobre os babados, conheci ela depois de um post la no grupo sobre como a Jana havia tratado mal uma leitora, ela foi la e comentou sobre o assunto, desde então me apaixonei com o conteudo dela, ela se parece muito comigo! Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  18. Eu não a conhecia e uau, que linda!
    A dica que ela deu sobre o youtube/blog é mega importante, ainda mais pra mim que estou começando a dar valor no YT agora.

    Um grande beijo

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que linda, nunca tinha visto os vídeos dela. Mas já ouvi falar, parabéns pelas perguntas ficaram claras e as repostas mais ainda, a dica dela sobre procurar ninchos diferentes foi um Máximo, vou tentar fazer. Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Olá! simplesmente amo quadro de entrevistas.
    não conhecia a Ju nogueira mas adorei conhece-la e já gostei, adoro saber dos babados dos youtubers hahaha' Quem não gosta? cof cof*
    com certeza vou conferir o canal da Ju e nos traga mais entrevistas nesse tipo, adoreiii.
    bjs e sucesso!

    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir