6 instas que você precisa conhecer

15 novembro 2016

Hey hey pituchas!

Tudo bom? Quem ai tem conta no instagram? Quem não tem com certeza já ouviu falar; e quem tem sabe como tem feeds maravilhosos.  Eu mesmo amo ficar vendo as fotos, seguir conta novas,  usar hashtags ...

Há um tempo saiu aqui no blog um post onde falei sobre 5 blogs iniciantes (clique aqui) e depois saiu outro falando sobre 5 canais iniciantes (clique aqui). Dessa vez resolvi explorar as redes sociais e trazer contas do insta. Isso mesmo, o post de hoje iremos falar sobre 5 feeds que você precisa conhecer.

Eu dei uma pesquisada, analisei uns feeds, pirei um pouquinho, mas consegui escolher 5 . Foi fácil? Nem um pouco, tem cada um incrível, com fotos incríveis- AI GZUIS NÃO SEI LIDAR COM ISSO- Mas eu consegui escolher e se vocês gostarem muuuito, eu posto outros com mais 5, mais 10, mais 15...

Eu dei uma mesclada, coloquei feeds diferentes, tem uns organizados, tem de dança, de mini itgirl. Não tem como explicar, vocês precisam ver, vamos logo,  é só continuar lendo <3




1. BELLA SANT ( Clique AQUI)




2. MARTINHA BARRETO ( clique AQUI)



3. COZINHA ALECRIM (clique AQUI)



4. VIAJANDO COM GABI ( clique AQUI )





5. KAREN LIMA (clique AQUI)



6.  LES COLLINES (clique AQUI)




Então seus divos, gostaram? Me contem ai se já conhecem algum desses - pessoal do BE com certeza com conhece - ou coloquem nos comentários um insta que você gosta de acompanhar, vou amar conhecer.

 Beijinhos e...

15 comentários:

  1. Oi Lah!
    Na verdade, eu ainda não conhecia nenhum desses feeds, mas o que me chamou atenção logo de cara foi o Viajando Com Gabi. Já passei até a seguir! Amo feeds assim e o meu instagram é recheado.
    Adorei as dicas!

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ficar viajando pelo instagram e conhecer novos feeds e novos usuários. Tem cada um mais lindo que o outro. Uns mais coloridos, outros mais neutro e assim vai! Espero um dia conseguir me organizar pra deixar meu feed arrumadinho haha! Obrigada pelas indicações, adorei e já vou começar a segui aqueles com quem me identifiquei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore que insta's mais lindosss eu não conhecia nenhum e já vou procurar pra seguir e acompanhar cada um deles.
    O que eu mais gostei foi o Viajando com Gabi <3
    Parabéns pelas indicações e te desejo muito sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  4. Conhecer novas intas é bom demais! Eu já conhecia o da Martinha (que é um amor) e o Cozinhando Alecrim (gosto muito de instas de receitas e decoração). Sucesso, flor <3


    http://blogdaami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. SEM DÚVIDA QUE VOS SEGUIR ... estava a precisar de uns novos instas para me inspirar !!! Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Menina eu não conhecia nenhum deles. Fui conferindo um por um e quando chegou no Viajando com Gabi eu me apaixonei! As fotos dela da vontade de sair por ai viajando e sendo felizona né? Amei muito. O da Martinha me encantou pela beleza dela, que amor.

    Um beijo no coração <3

    ResponderExcluir
  7. Nossaaa, tô chocada que ainda não conhecia esses instas maravilhososss <3 Só conhecia o da Martinha. Me apaixonei muito pelo @viajandocomagabi parece que realmente estamos com ela nas fotos, ameiii as indicações.

    ResponderExcluir
  8. adoro instagram de culinária e sempre inspirador para fazer os pratos no dia dia, amei as dicas vou visitar todos, aqueles que eu me identificar vou seguir !

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gosto de seguir novos instagrans, gosto para ter inspirações também. Não conhecia esses, mas vou seguir. Lindas fotos do viajando com Gabi. Eu queria ter um instagram todo arrumado bonito assim hahah Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oii tudo bem?
    Antigamente não gostava muito de mexer no instagram, mas depois que conheci instas super legais, comecei a interagir de descobrir muita coisas legal, é algo que não vivo mais sem.
    Ainda não conhecia nenhum desses instas, mas adorei conhecer o da Viajando com Gabi, sou apaixonada por fotografia e fiquei encantada com tanta foto linda <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ei Lah, tudo bom? Adoro a Karen Lima, as maquiagens artísticas dela são maravilhosas, ja acompanho ela em todas as redes sociais, as outras não conhecia, depois vou fuçar um pouco o instagram de cada uma.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  12. Oi lah, de todos que você citou eu não conhecia nenhum, mas fiquei encantada nas fotos, principalmente na do Viajando com Gabi, pois amo conhecer e ver fotos de lugares pelo mundo a fora, já que nunca viajei, fico só na vontade rs. Arrasou, eu vou seguir as outras que gostei também. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Também sou apaixonada pela feed da Martinha, é uma divaaa. E atualmente tenho amado as fotos e o feed da @jesszahir, que mulher, guria, precisas conhecer.. É cada foto ousada e cada cick com o boy que a pessoa fica " são reais mesmo? " hahahaha Adorei o post, beijão!

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    O único instagram que eu conhecia era o da Martinha, os outros não conhecia e já estou louca para seguir. Um feed que eu gosto muito é o da Bárbara Almeida, do blog Love is Colorful, acho as fotos dela incríveis!

    ResponderExcluir
  15. ADORAMOS CONHECER FEED NOVOS.CONHECEMOS ALGUNS DESSES QUE VOCÊ CITOU E ADORAMOS BASTANTE <3.OUTROS A GENTE AINDA NÃO CONHECIA,MAIS GOSTAMOS BASTANTE TAMBÉM.GOSTAMOS DE ORGANIZAR NOSSO FEED,ACHO QUE FICA MAIS ATRATIVO

    ResponderExcluir