No estilo de - Beyonce

07 agosto 2016

Hey hey pituchas ! 

 Trouxe para vocês mais um post do quadro "No estilo" hoje... Pera! Não sabe que quadro é esse? Ta atrasada hein?! Esse quadro eu falo um pouco sobre o estilo de um ator, uma atriz, um cantor, tanto faz. Já teve o primeiro que eu falei sobre a Jessie J. CLIQUE AQUI  para conferir. 

Juro que eu não sabia sobre quem falar, passou mais uma vez milhões de pessoas pela minha cabeça, teve um hora que fiquei total decidida ai vi um video de lembrança do facebook e mudei a minha escolha. Quem é? Uma diva, uma rainha, ela, Beyonce (nossa pareci esses apresentadores

Sim nossa escolhida hoje é a Beyonce, eu adoro ela, as músicas, e até mesmo o estilo que ela se veste. Foi um pouco difícil pegar as fotos mas consegui :D No post eu comentei sobre um pouco do estilo dela nos looks do dia a dia, no tapete vermelho, nos shows, o cabelo e ainda acrescentei uma coisa nova : contei e mostrei um look usado que eu não gostei e um que eu amo.  Se você quer saber um pouquinho mais é só continuar lendo.






Não sabe quem é a Beyonce? Miga sua loka já pode se internar kkk, to brincando eu te conto quem é. 

Beyonce nasceu em 1981 com 34 anos é Cantora, compositora, atriz, dançarina, coreografa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária estaduniense. Casada com o rapper Jaz-y, já fez muitos sucessos com as músicas single ladies, love on top, halo ... 





DIA A DIA 

Eu acho a Beyonce super simples e básica mas ao mesmo tempo glamurosa e poderosa com os looks. O short, o terninho, e até a saia é bastante adotado  ; Apesar de mostrar bastante cores e não ter medo de ousar podemos perceber que as cores neutras se encontram presente; e o jeans nem precisamos comentar ele está em vários looks.  
 Sabe o que é legal é que não são roupas muitos extravagantes, geralmente uma calça jeans e uma blusinha mas mesmo assim ela faz ficar com um glamuor. 




NO TAPETE VERMELHO 

Eu amo ver fotos de artistas e como eles se vestem nas premiações, a beyonce na maioria das vezs opta por vestidos longos com decote. Acho que ela super valoriza o corpo, eu simplesmnete fico babando nas roupas delas, confesso.  
 As cores que mais vi foi Branco, preto - que cai bem sempre - rosinha, bege e cores assim em tons claros. Outra coisa que super notei é que sempre tem um detalhe, uma parte bordada, um tecido com textura diferente, uma transparencia, umas pedrinhas tanto faz mas sempre tem algo que ajuda a destacar ainda mais o look




NOS SHOWS 

Podemos caracterizar como na maioria das vezes looks curtos, mostrando pernas, com decote,  com um corpão desse para que esconder não é mesmo. Ela usa muito esse estilo meio maio sabe?! mas entra vestidos, shorts e blusinha e até uns macacões ou vestidos longos no figurino. Sabe essa parte meio metalizada? Isso é presente em diversos looks, e na maioria das vezes ela usa uma meia calça quando mostra as pernocas. 
  Acho que todos os looks deixam ela super poderosa e valoriza muito as curvas que ela tem, aprovo muito todos... 





CABELO 

Acho que ela é a mais fácil para falar do cabelo, pelo o que vejo ela não muda tanto assim de cabelo comparando com a Jessie, mesmo fazendo algumas alterações nunca sai de uma base, não abusa muito como colocar rosa, azul, vermelho... 
 A beyonce já teve Cabelo curto, cabelo longo, já adotou o liso, deixou seus cachos natural, já adotou o estilo black, trancinhas afros, pintou de loiro, já foi morena. Eu acho que ela fica linda de cabelo liso mas não adianta quando ela fica com os cachos vira ainda mais poderosa. 




LOOK APROVADO 

Não vai ser um look que eu gosto, mas sim dois que eu AMO; Não sei porque mais sou apaixonada por ambos, gosto e aprovo muitos mas esses tem um lugar especial no core <3
 O primeiro ( esquerda) foi usado no Grammy de 2014; o segundo ( obviamente da direita) foi usado no Rock in Rio. 



LOOK REPROVADO

O look que eu não gostei foi usado no Met gala 2016, eu achei estranho, talvez pela textura que parece meio emborrachado, o estilo que é meio tubinho, a cor, o detalhe, eu não sei. 



Então meus amores, esse foi o post de hoje, eu super amo a beyonce, adoro os looks e gostei de comentar um pouquinho sobre ela aqui no blog. Eu espero que vocês tenham gostado pois ficarei esperando as opiniões aqui nos comentários. 
 Se tiver mais sugestões de algum artista que eu possa falar sobre o estilo do mesmo aqui no quadro comente irei pesquisar e trazer com o maior carinho. 

Beijinhos e...

12 comentários:

  1. Amei! Faz mais posts nesse estilo e amei conhecer um pouco mais sobre essa artista que amo tanto.
    Voltei recentemente a blogosfera, poderia me ajudar? http://www.thegirlofredlipstick.com/
    Bjs e muito sucesso.
    Vai ter post novo já já.

    ResponderExcluir
  2. A nossa Diva arraza em todos os sentidos ❤ Amei seu blog bjos

    ResponderExcluir
  3. A nossa Diva arraza em todos os sentidos ❤ Amei seu blog bjos

    ResponderExcluir
  4. Caraca, amei conhecer teu blog .. E ainda não consigo acreditar que tu tem 13 anos *o*

    ResponderExcluir
  5. Ela arrasou só de nascer é DIVA sem dúvidaaaas!! Arrasa desde o cabelo até os pés haha adorei o post <3

    ResponderExcluir
  6. Ela é muito diva né? Amo o estilo dela demaaaais, os looks dos shows são lacradores, não é a toa que um par de artistas imitam né? haha! Seu blog é lindo <3

    ResponderExcluir
  7. Beyonce é maravilhosa! Eu adoro o jeito e estilo dela, além de lidar super bem com as coisas. Fora os looks dela, MEU DEUS!

    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Beyonce é Queen B em qualquer lugar, mesmo na rua! KKKKKKKKK Adorei o Look aprovado e tambem reprovo o Look repravado!
    Adoraria se você fizesse um post sobre a banda Fifth Harmony com o assunto <3
    http://www.horadaleituraa.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou super fã da Bey! Também não gostei muito do look do Met esse ano, principalmente do da irmã dela, hahaha. Mas enfim, ela é diva e arrasa de qualquer jeito! Amei o post, beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  10. ela lacra de todos os jeitos!! amoooo!

    ResponderExcluir
  11. BEY RAINHA ♥ á Beyoncé é minha cantora favorita do pop atual, eu amo o estilo dela, simples e diva ao mesmo tempo fora que no tape vermelho ela arrasa né? O look do Rock In rio foi épico haha Amei o quadro ♥


    O blog mudou de URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adorei. Beonce é mesmo uma diva. Tbm gosto bastante. Bjs

    ResponderExcluir