Decorando portas

04 agosto 2016

Hey hey pituchas ! 

E ai? Como cês estão? Novidades? O que me contam da vida? Eu não conto nada, vou ter 1 semana de ferias - se é que pode considerar como férias - já irei voltar com apresentação de trabalho. Eh vida de estudante não é fácil

Como sei que vocês gostam trouxe mais um post de decoração, e iremos falar sobre mais uma parte da casa que é simples mas dependendo de como você decora dar um super UP na sua casa. Dessa vez nossa escolhida é as PORTAS 

Sim,  eu quando fui pesquisar as imagens não sabia que tinha tantas maneiras de decorar a porta, é cada uma mais linda que a outra. Quis pegar todas as imagens? Sim. Peguei? Não. Vocês vão me entendendo conforme forem lendo. 
 Muitas vezes nem damos a mínima para a porta e ela é um item muito legal de decorar, coloquei várias dicas, várias imagens, várias ideias que você pode conferir continuando a ler :D






Primeira lição portas podem e devem ser decoradas; Gente porta decorada fica linda e tem muita gente que precisa desapegar de que porta é simples, não é gente, porta é um item da casa que deve ser decorado conforme seu gosto. Veja algmas opções


PORTAS COLORIDAS 

É algo que está ficando mais popular, mas muita gente ainda acha muito "cheguei"; acho porta colorida linda e ótima para quem não quer abusar muito na decoração mas ao mesmo tempo quer dar um destaque. 



PORTA DUAS CORES

Se você acha a porta colorida muito básica mas também não quer ousar tanto assim eu tenho a solução. É algo que eu tenho visto muito , pintar a porta com duas cores, com uma só da um destaque com duas da um destaque ainda maior. Fica a seu critério usar cores claras, escuras, clara com escura, primarias, secundárias, neutras, solte sua imaginação 




ADESIVOS 

Uma dica super legal para decorar as portas de sua casa são adesivos, além de ser pratico de encontrar e colocar ele pode ser retirado e trocado, ou seja, decorar quantas vezes quiser de jeitos completamente diferentes. 
 Acho que adesivos no estilo desses da foto fica ótimo em quartos ou ambientes com tema, mas como disse use seu gosto para decorar. 
alguém quer me dar o da cabine de londres? não? ta bom, então! 




DETALHES 

Se você quer decorar sua porta mas só dando um destaque para ele não passar em branco na sua decoração, usar detalhes nele fica lindo. Pode ser feitos com tinta, adesivos, entre outros; listras, bolinhas, um contorno são algumas das ideias para vocês se inspirarem. 




LOUSA

Eu amo tinta que da efeito de lousa sabe? Acho legal poder escrever e apagar, quero muito uma dessas. Não quer colocar na parede por falta de espaço, outra ideia que irá utilizar, a porta vai ser sua melhor amiga. 
 Uma porta lisa +  tinta lousa= combinação perfeita para você se organizar. 
Ótima para quarto para anotar tudo o que tem que fazer, escritório para ver as tarefas, cozinha para colocar os itens que precisa comprar, ishiii tem mil e uma utilidades. 




PORTA COM DOIS TAMANHOS 

Assim que eu vi essa ideia achei super legal para quartos de criança, você tem tipo dois tamanhos um grandão e um pequeno, achei tão bonitinho, e olha você pode fechar a parte de baixo e deixar a criança, podendo olhar por cima legal né? 




BÁSICA 

Mas se você não quer decorar a sua porta com essas dicas por não fazer seu estilo você ainda pode dar um UP na decoração. Porta com relevo, uma pintura com textura diferente, um design legal podem ajudar na sua escolha.



Então seus divos este foi o post espero que vocês tenham gostado, eu estou querendo fazer o próximo do quadro com a participação de uma decoradora só dando dicas, ainda não está nada certo. 
 Deixe seu comentário falando o que achou, se gosta ou não de porta decorada afinal vai de gosto pra gosto. Em breve vou estar lhe respondendo. 

Beijinhos e...

12 comentários:

  1. achei muito linda a porta de dois tamanhos
    para quem tem filhos em casa e muito legal !

    ResponderExcluir
  2. Ameiii demais! Já quero pintar a porta da sala de pink rs
    Bjs!
    Positividade Fashion

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ideias MARAVILHOSA,eu estou construindo e já vou pensar nessas ideias ótimo post

    ResponderExcluir
  4. Achei a ideia perfeita.. seria legal até um post de DIY ensindando a fazer algum desses modelos.

    ResponderExcluir
  5. Aiiin que amoooor... Simplesmente amei 💜💜💜

    ResponderExcluir
  6. Muito lindas! Amei todas e com certeza faria alguma!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanta decoração linda, já vou pegar para me inspirar, eu amei!!!

    www.kamillasouza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro portas de lousa, é bom de anotar as coisas pra lembrar ou alguma coisa legal.. Quero uma aqui em casa
    Beijos,
    http://pareinaadolescencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Para mim, a ideal seria a de louça. Vivo precisando anotar as coisas!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias, super criativos! Parabéns!
    www.lollacosta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito lindaa as decorações, gostei mais do tipo lousa. So que meio funcional mesmo, acho que é muita informação para casa. Beijos #Luma

    ResponderExcluir
  12. ADOREI A LOUSA! Eu adoro desenhar e escrever coisas pelo quarto, deixar mensagens para os outros (ou pra mim mesma) e outras coisinhas. Ai quando eu tiver minha casa...

    Beijos, Maria
    NerdSide Blog

    ResponderExcluir