Papo com a Lah : Pracy in Wonderland

15 março 2016

Hey hey pituchas !!

E ai, oq contam? Antes de começar o post de hoje gostaria de corrigir uma coisinha do post anterior. Eu falei luz azul e a Edla Maxine, estudante de ortodontia, veio me comunicar que o nome correto é fotopolimerizador. Obg amore <3 

Post passado caso queira ver : Meu Aparelho: Informações

Hoje vamos ter nossa segunda entrevista do blog, e o bate papo vai ser com a Paula do canal e blog Pracy in Wonderland. Se você perdeu a primeira entrevista que foi com a Camilla Moraes clique aqui mas depois volta.

Paula Racy, ou Pracy, é youtuber, cantora, dubladora, atriz, e dona de uma loja onde vende produtos para mulheres. Atualmente com 40.231 inscritos. 

Quer saber oque ela contou? Vem comigo. Ah as redes socias vão estar no final do post





Lah- A ideia de fazer a loja foi depois do canal e do blog ou vice versa? 
Pracy- Primeiro eu criei a loja e com o tempo senti necessidade de mostrar os produtos da loja. Um ou outro vídeo colocava no meu canal pessoal, mas quis me organizar melhor e aí criei o canal no youtube. Já vai fazer 6 anos! 

Lah- Uma coisa que te marca bastante, pelo menos para mim, são seus cabelos coloridos. Qual a cor natural do seu cabelo? Quando começou a querer colorir as madeixas? 
Pracy- Meu cabelo natural é o loiro médio. Aquela cor que todo mundo baba quando vê em alguém, mas que no "alguém" fica sem graça, sabe? Apagadinho!kkk 
  Comecei com 15 anos, ficando ruiva. Pintei até os 18, passando por loiros e pretos. Aí dei um descanço e com uns 22 entrei numa Peça onde fazia a pequena sereia. Me inspirei na diva Marimoon e tasquei vermelho no cabelo. Vermelho ariel mesmo! Descolori tudo e pintei. Fiquei um tempo passando por coloridos e com uns 25/26 voltei pro natural de novo. Fiquei assim até engravidar; Aí deu faniquito e fiquei ruiva minha gravidez inteiro. E daí por diante são todos vídeos que já tem no meu canal, e que mostra tooooodas as cores que já tive, uma a uma. E foi cor viu? Verde, azul, roxo, lilás, cinza, castanho...

Lah - Em uma de suas lives eu tive a oportunidade de conhecer sua mãe que também estava assistindo, ela apoia seu trabalho? Foi de primeira ou levou um tempo? 
Pracy - Ela apoia 150% das coisas que eu faço. Até o que eu nem pensei ainda, ela já ta apoiando. Não é assim com o resto da família. Demorei para conseguir "meu lugar ao sol" com o resto. Mas hoje todo mundo apoia e incentiva. Também, já era hora, né? Acho que aderiram ao "não pode vence-lo, junte-se a ela" rs

Lah- Além do youtube e a loja, você trabalha em mais alguma coisa? Em que? 
Pracy- Eu já fiz muita coisa nessa vida maluca. Não ta fácil hoje, imagina até aqui né? Trabalhei anos como fotografa, depois como maquiadora. Antes disso fiz muita festa infantil ( sei até fazer cachorrinho de bexiga!kkk ). Até que parei na dublagem. 
 Como sou atriz, foi um caminho meio que natural até chegar aqui. Hoje, além da loja, to firme na dublagem e amo com todas as minhas forças. Da vontade de falar pra todo mundo "OOOO GENTE! VEM DUBLAR", de tão legal que é! 
 Isso também me levou a dar aulas de dublagem e maquiagem num dos studios que trabalho e que forma atores e dubladores. Mas pra aulas acho que não tenho tanta vocação. Fico triste de formar turmas e ter que começar tudo de novo no próximo semestre. Dá uma gastuuura!

Lah- Na primeira vez que recebeu uma critica destrutiva como você reagiu a isso? Respondeu ou ignorou? 
 Pracy- Algumas eu ainda responde, ainda hoje. Tem coisa que me tira do sério que não consigo fazer a fina-que-ignora-hater. Tipo quando foram reclamar da bagunça da minha casa num vídeo, e eu desci a lenha no instagram, explicando - de novo ( porque quem me acompanha no canal sabe o porque daquele monte de caixas que apareciam no vídeos)- porque daquilo e indignada com a falta de tato das pessoas de saberem que é um ser humano que ta ali do outro lado, e ainda uma pessoa que ta TRABALHANDO DE GRAÇA. - sim, de graça- pra trazer conteúdo útil pra quem ta do outro lado. É osso. Preciso me centrar mais, porque eu solto os cachorros. 
 Não fico abalada mais, ultimamente. Mas que da vontade de responder, da. E 70% das vezes eu responde. XD
Lah- Qual sua meta desse ano para o canal, e loja? 
 Pracy- Esse ano com o canal tenho uma meta que jamais pensei que um dia estaria na minha lista de metas: quero chegar a 100 mil inscritos.  Sobre a loja... bom, adianto que virão mudanças por aí. Gosto da forma mais informal de se trabalhar, e acho que ao longo desses quase 10 anos de loja, perdemos um pouco disso. Mas isso vai voltar. Acredito que em 2 meses o projeto já tenha sido colocado inteiramente no ar. Espero de verdade que todo mundo aprove as mudanças, porque ta dando um trabalhão. 
  
Lah- A Alana é uma princesinha, como é sua relação com ela? 
Pracy- É como eu nunca imaginava que seria com alguém, na vida. Eu sempre fui muito desprendida de tudo, das pessoas e tudo mais. Com ela é excesso de carinho, beijos, abraços e troca de "te amos". E quanto mais ela cresce, sinto cada vez mais que somos amigas. Eu sou uma eterna criança, ela é toda menininha. Tenho certeza que seremos grande parceiras.
 Sou o tipo de mãe que os memes do facebook geralmente mostram os pais fazendo. Jogando  a criança para cima, zuando o barraco total. Claro que cuido como uma leoa. Ai de quem fizer mal para ela. Ou qualquer sinal de perigo, eu me jogo na frente. Mas acho que ela tem que viver a vida dela. Deixo ela solta. Se ela subiu, ela tem que saber descer sozinha. Se ela abriu, então tem que conseguir fechar. Moldo ela pra ela não precisar de ninguém

Lah- Você já postou vídeo cantando no qual arrasou. Pretendo levar mais desses para o canal? 
Pracy- Com certeza. A música ta sempre presente na minha vida. Seja compondo, cantando, opinando nas músicas dos outros... Deus me deus amigos muitos talentosos que eu amo conviver. Sempre que posso, arrasto eles pro meu canal e gravo alguma coisa. Vem muita coisa legal de música por aí, inclusive um projeto pra um novo canal infantil, onde eu vou cantar também.


Lah- No seu canal tem vídeos sobre lentes, as que você usa são de grau? Quando decidiu começar a usar a lentes? Mostre uma foto sua de óculos (se tiver)
Pracy- Não uso óculos. Minha historia com lentes é bem antiga. Eu sempre fui meio complexada com várias coisas. E uma delas sempre foi ser incoformada por não ter olhos claros. Aí eu resolvi isso!kkkk 
  Me adoro de olhos claros, mas assumo numa boa. Adora a resposta da pergunta "Uau, são seus?" que respondo "Lógico, paguei  caro pra caramba. Claro que são meus!". E por essa obsessão que acabou surgindo a ideia de revender essas lentes. É um assunto que domino como usuária, já que uso desde os 15 anos. E uso todas as cores, mas a que mais amo são as azuis que puxam pro lilás. VAMOS AZULIZAR, GALERA!

Lah- O que me levou ao seu canal foi os videos da sua cirurgia, como você está se sentindo? Vale a pena fazer esse tipo de operação? 
 Pracy- Vale. Mudou minha vida. Principalmente porque hoje eu posso comer o que eu quiser, quanto eu quiser. É um dinheiro bem investido, pra vida toda. Se eu pudesse, pagaria essa cirurgia pra todo mundo que tem os distúrbios alimentares que eu tive a vida toda, porque é um alivio você poder assumir sem ser motivo de chacota "eu amo comer!". 

Lah- Se defina em uma frase. 
Pracy- Há pouco tempo conversei com a Carol Vaz do Papo Astral, e ela me falou uma palavra que me defina pra vida: "leve". 
 Sou daquele tipo de pessoa que não pensa muito no assunto, não se aprofunda. Sou prática. Tenho preguiça de ficar debatendo eternamente algo, se eu sei que não vai dar em lugar nenhum. Sou bem humorada e de bem com a vida na maior parte do tempo. Então essa palavra, definitivamente me define. 

Lah- Gostaria que deixasse um recadinho para todas as blogueiras/ vlogueiras iniciantes.
Pracy- Uma coisa importante: beleza já deu. Sério. Fale de animais, fale de janelas, de extra terrestres. Mas não faça vídeo ensinando a afinar o nariz. Ou faça, mas faça somente se você achou algo que NÃO EXISTE. 
 Hoje é fácil ter blog, ter canal. Você fala o que quiser, a hora que quiser. Mas como dizem por aí: "pense fora da caixa". Você não vai chegar a lugar algum falando 5 anos depois sobre uma técnica que todas as outras já falaram. Seja diferente, seja original. EU poderia falar um "seja você", também. Mas acho que é válido você encarnar uma personagem pra fazer um canal/blog.
 Então seja O QUE VOCÊ QUISER SER, desde que seja diferente do que existe, ou melhor que tudo que existe. Esse conselho é pra mim também, que fui me enfiar na linha de beleza depois que grandes nomes já estarem consagrados ha tempos.


Então é isso meus docinhos, eu adorei bater esse papo com a Pracy, caso queira conhecer um pouco mais aqui esta os links 


Espero que tenham gostado e é isso ai 

Beijinhos e ....

3 comentários:

  1. Eu não a conhecia, gostei muito das suas perguntas, para uma menina de apenas 13 anos você está de parabéns.. bjs e sucesso...

    http://divadavidareall.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei parabéns :) http://oxemeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei participar meu meu amor
    muito sucesso rpa você!

    ResponderExcluir