Minha Mini Wishlist

16 março 2016

Hey hey pituchas !!!

E ai como cês estão? Eu to super bem e espero que vocês também estejam. Já perceberam que essa semana tem post todo dia? Sim, eu falhei em uma semana e resolvi compensar em 7 dias com post direto. Agora falando do post de hoje...

Resolvi trazer algo que eu nunca fiz, nem aqui e nem no outro blog, a minha wishlist. Wishlist ou lista de desejos- chamem do jeito que quiserem- é uma lista de tudo que eu estou querendo no momento, no meu caso aqui vai ser uma mini wishlist pois coloquei apenas 6 itens que eu estou tipo "ahhhh eu precisoooo" ( coloquei um pouco de drama? talvez) 

São 6 produtos aleatórios, eu também não coloquei preço pois eu não sei realmente quanto é e não vou colocar algo que pode estar errado, concordam? Sem mais nem menos, quer descobrir o que eu tanto quero? vem comigo!





Quem quiser me dar algum desses, eu estou aceitando! meu aniversário foi dia 02/03, só para avisar.



1- Caneca em forma de lente 

Eu estou super in love com essa caneca, ela é térmica gente e em forma de lente. Não sei o preço nem onde vende só sei que eu estou em estado de preciso isso.

2- Tripé

Agora que eu ganhei minha câmera ( quem me segue no instagram sabe, então segue lá @lahabranches) e agora mais do que antes preciso do tripé, com ele é bem mais fácil tirar fotos e quem sabe gravar vídeos para o youtube. 

3- Livro A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar 

Para quem não sabe eu amo livros e esse tem me conquistado, li várias resenhas e estou louca para ler ele. 
ATENÇÃO: EU TINHA VISTO QUE O KIT COM ELE E O LIVRO A CULPA É DAS ESTRELAS ESTAVA EM PROMOÇÃO NA SARAIVA, NÃO SEI SE AINDA ESTÁ. 

4- Batom Liquido Max Love

Eu estou louquinha para testar os batons liquidos da Max Love, queria o da dailus mas já vejo tanto, chamou muito minha atenção esses abaixo e quero testar. ( e claro depois fazer resenha)

5- Jogo The Walking Dead 

Eu tenho um xbox 360 e amo The Walking Dead, já viu que assim que vi o jogo pirei e logo quis ele para mim. Espero compra-lo em breve. 

6- Livro Um Ano Inesquecível 

"Nossa Lah, ta muito literaria hein" 

Gentche não tem como não querer ler esse livro tendo 4 maravilhosas e talentosas escritoras: Bruna Vieira, Paula Pimenta, Thalita Rebouças e Babi Dewet. A capa é divo e dizem que a historia também, espero ter ele logo em minhas mãos para poder descobrir e tirar minhas próprias conclusões. 


Então meus divos, gostaram? Eu espero que sim! Não percam o post de amanha e de sexta pois vão estar super recheados e até quadro novo. Caso queira seguir o blog é só clicar aqui do ladinho. 

Beijinhos e ...

3 comentários:

  1. Também já diz minha lista de desejos, espero que consiga os itens da sua.

    BEIJUH
    www.comqb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a listinha.. Essa caneca de lente é muito top.. Espero que consiga todos! MilBeijos:*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou a louca e já quero muito testar esses, beijos!

    www.lohanequeirozz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir