Meu Aparelho : Informações

14 março 2016

Hey hey pituchas!

Hoje tem estreia de novo quadro aqui no blog \o/ \õ/ Para quem não sabe eu coloquei aparelho fixo no dia 25/02 e resolvi compartilhar tudo com vocês, todas as manutenções, as mudanças, as  experiencias , tudo tudo tudo... . 

Para estreiar vim contar um pouquinho do meu aparelho, por que coloquei, informações básicas e como foi a montagem








PORQUE USO APARELHO? 

Então, eu uso aparelho pelo simples motivo : meus dentes são separados e minha arcaria dentaria superior é mais para frente, ponto.


QUAL APARELHO ESTOU USANDO? 


Estou usando o fixo, mais para frente pode ser que eu use borrachinhas(essas da foto) para ajudar no tratamento mas ainda não esta definido.

ONDE FAÇO MEU TRATAMENTO: 

Consultório Odontológico Crianças e Adultos
Dr. Thiago Camaranesi Sant' ana 
Barreiros- São jose- SC
Rua Leoberto Leal

Sou atendida pelo Dr. Santana desde pequenininha e super confio no trabalho dele e recomendo para as pessoas daqui de Floripa e região. 

MONTAGEM: 

A montagem não doí, tipo nadinha, nem pressão. 

Ele colocou tipo um expansor ( eu não sei o nome ) para deixar a boca aberta e o sugador. ele cola a resina e depois o braquete e para ajudar a secar a cola usa uma luz azul ( é como se fosse um laser azul que ajuda a fixar), depois vem fios e fios e emfim chega a hora de escolher a cor, sabe as borrachinhas; Ele me deu uma cartela com algumas opções,  ele coloca e pronto agora você é uma aparelhada kkkk




Eu posso confessar que a sensação na hora que ele acabou de colocar e mandou cuspir é totalmente estranha, parece que tem um ferro tipo na língua ou no meio da boca, é estranho. 


Então minhas doçuras, esse foi o primeiro episodio do nosso quadro Meu Aparelho, dia 24 agora eu tenho consulta do mês de março, irei fazer a manutenção e colocar o de baixo. No próximo post vou contar um pouco de como foi o meu primeiro mês, como foi para eu comer, se sentir dor e essas coisas. 

Beijinhos e até...



4 comentários:

  1. Eu era doida para usar aparelho mas, o dentista disse que no meu caso eu não precisaria pois a minha mordida cruzada não iria me prejudicar mais para frente, ai desisti :(

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Usei aparelho por um tempo e requer muito cuidado mais melhorou bastante meus dentes... fazia tempo que nao via postagem em relacao a isso rsrsrs.
    Beijos,linda!

    ResponderExcluir
  3. Eu provavelmente vou colocar na próxima semana, foi bom ler o seu post para ver o que me espera, beijos!

    www.lohanequeirozz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu uso há mais de um ano, nao aguento mais ! kkkk
    beijos
    www.aflorandoblog.com

    ResponderExcluir