Inspirações: Tatuagens

05 março 2016

Hey hey pituchas ! 

Tudo bem? Como vocês estão? Essa semana os posts foram meio desregulado mas estamos firme e forte com os 3 post por semana. Esse não era o post de hoje mas passou a ser e ta bem recheado e super valendo a pena conferir. 

 Quem ai gosta de tatuagem? Eu gosto, mas não tenho coragem. Se você gosta, mas prefere aquelas mais delicadas, pequenas, minimalistas e discretas esta no post certo. Trouxe um post de inspirações desses tipos de tatuagem para inspirar as pessoas que por algum motivo não quer fazer aquelas grandes ou não quer deixar aparecer. 





Para saber quais são as tattos que estão desfocadas na imagem e outras selecionadas é só continuar lendo!





TATUAGENS PEQUENAS

Pequenas e discretas definem essas tattos abaixo ótimo para quem curte mas não quer algo muito grande ou que chame muita atenção.



TATUAGENS COM FRASES

Outra dica bem legal é pegar frases do seu livro, música, serie favorita e tatuar. Fica simples e bonito, sem contar que atende as expectativas que ressaltei acima: Pequena, discreta e delicada.




TATUAGEM EM CONJUNTO 

Se gosta da ideia de fazer tatto junto com alguém, essas abaixo são ótimas inspirações. Da para fazer com a irmã, o namorado, a amiga, a prima, na verdade com quem você quiser.




TATUAGEM HOMENAGEANDO 

É cada vez mais comum ver pessoas demonstrando seu amor e admiração através da arte das tatuagens. Separei apenas 2 que achei bem legais pois não são extravagantes e mesmo assim são lindas. 




TATUAGEM MATERNAL 

Dei esse nome de maternal pois são algumas inspirações para fazer para seu filho e demonstrar o seu amor maternal por ele. 




TATUAGENS AQUARELAS 

Mesmo dando uma cor até que bem atrativa, as tatuagens com cores aquarelas continuam sendo discretas e uma ótima opção para quem não quer algo gigante




TATUAGENS QUE ESTOU IN LOVE

Essas abaixo são as que se eu tivesse coragem com certeza iria fazer, to apaixonadas por elas, pelos detalhes, por tudo. Dê uma espiadinha quem sabe você vcs também se apaixonem 




Então gostaram? Espero que sim, pois selecionei com carinho. Uma perguntinha: vcs estão gostando de como estou colocando as imagens? com esse fundo colorido e meio desarrumadas e com essa moldura? Contem aqui em baixo pois quero saber. 

Beijinhos e até...

4 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra!!! Não vejo a hora de me formar e ter a minha própria vida para fazer minhas tatoos. Amo tatuagens discretas e delicadas. Sua seleção ficou muito boa, tem bom gosto!
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super fofo tatuagens, essa do Mickey e Minnie eu cogitei em fazer. Mas claro, tenho umas em mente, mas falta-me coragem!
    http://www.britanicred.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu super queria uma raposinha.
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. aguarela, e a minha preferida, nunca fiz , uma tatto hahaha amei as inspiracoes linda. sucesso
    francesasarcastica.blogspot.com

    ResponderExcluir