Papo com a Lah - Camilla Moraes

24 fevereiro 2016

Hey hey pituchas!

 Hoje no segundo post do blog iremos começar um novo quadro " Papo com a Lah", que se resume em um quadro de entrevistas; E para inaugurar convidei a ilustre Camilla Moraes que vem crescendo cada vez mais nas telinhas dos computadores e celulares.

Camilla Moraes, mais conhecida como pudim, é blogueira e youtuber do Batom Atrevido, atualmente com 78.608 inscritos.  Ela vem se destacando após produzir e lançar a parodia da música Bang da anitta "pudim para crush" e baile de favela "nutella"; além de ter aparecido em um programa de televisão foi uma das ganhadoras do premio da loja beleza na web no desafio Melliuz. 


Ela topou bater um papo e respondeu 12 perguntinhas, ficou curiosa né? ara conferir é só continuar lendo


Lah- Vamos voltar lá para o começo, quando e porque resolveu criar o blog/canal? Qual o motivo e como escolheu o nome Batom Atrevido? 
Camilla- Eu "descobri" o mundo dos Blogs através da Bianca do Boca Rosa,e me apaixonei de cara, por ela e por maquiagem. Criei o meu canal e blog a dois anos, pra fazer "tutoriais" de make e cabelo, sim , as aspam querem dizer que minha expectativas com os tutoriais não foram minha realidade. Apesar de gostar bastante, não obtive muito êxito com as makes, O nome foi o único que eu encontrei que não já existia depois de 325142 tentativas, não foi a melhor ideia que eu tive, mas gosto dele por que tem muito significado além do literal.

Lah- Colegas de escola adoram zoar, quando descobriram seu blog ou seu canal eles lançavam piadinhas ou ficavam de zoação? Como você se sentia em relação a isso? 
Camilla- Na verdade ele me apoiam bastante, acho bonitinho. Claro que sempre rola a frase "a Camilla só se arruma dia de gravar vídeos", "vc anda que nem uma mendiga, perto de outras blogueiras de moda" kkkk, mas eles tem razão, então fico na minha

Lah- Todos nós sabemos que vida de blogueira/youtuber é difícil pois tem suas dificuldades principalmente no começa, que acaba nos desanimando e até dando vontade de desistir. E com você já teve algo  que aconteceu e você pensou até em parar? Quem ou o que te ajudou a continuar?
Camilla- No início como eu já disse, meus tutoriais não deram muito certo, e por mais que eu gostasse, vi que aquilo não era pra mim, pensei em parar, mas meus amigos e familiares, que já conheciam o meu lado mais "comédia" pediam pra mim apostar nisso. Meu namorado também sempre foi um grande impulsionador dos meus sonhos, sempre acreditou que um dia eu ia crescer. E assim que eu achei o ponto em que eu me encaixava no Youtube eu finalmente comecei a me dar bem. 

Lah- Em falar em dificuldades tem algo que é simplesmente horrível que são os haters, vivem criticando de forma destrutiva, incomodando, comentando palavras de baixo calão, entre muitos outros. Como foi para você quando recebeu pela primeira vez esse tipo de comentário e como lidou?
Camilla- Em relação a isso eu sou muito tranquila, por que até hoje eu só recebi criticas sem fundamentos, de pessoas que queriam me atingir de alguma forma. Não me lembro exatamente da primeira, acho que é por que eu nunca dei muita atenção mesmo kkkk.

Lah- Acredito que seu vídeo mais famoso seja a paródia de Bang "Pudim para o crush" que foi feito para o desafio Mélliuz, que simplesmente bombou. Quando você resolveu fazer a paródia esperava esse sucesso todo? E alguém te ajudou a escrever a paródia ou você é a única autora? 
Camilla- Isso é engraçado, por que eu realmente não esperava todo o sucesso do pudim, de coração eu só queria ser um pouco diferente ao fazer a receita. Eu estava muito viciada no clipe da Anitta, então não foi muito difícil pensar na paródia, e sim, eu escrevi a letra sozinha.

Lah- Fiquei sabendo que você apareceu no programa  Fala Que Eu Te Escuto na Record. Qual foi sua reação? 
Camilla- Sim, foi uma correria na verdade. Me procuraram no dia mais cedo para a participação do programa, mas não vi a mensagem na hora, por sorte li a mensagem antes de ir dormir e sai correndo para ligar o computador, estava muito nervosa e desarrumada, mas foi uma experiência muito boa. Da próxima vez pretendo me preparar melhor.

Lah- Qual seu maior medo em relação ao blog/canal?
Camilla- O pessoal sumir. Rackearem minha conta. Eu esquecer a senha kkkkk. De decepcionar meus seguidores de alguma forma, isso seria bem triste. 

Lah- Qual é seu maior sonho?
Camilla- Eita pergunta difícil. Tenho muitos sonhos pessoais, mas em relação ao canal é um dia fazer uma festa bombadíssima com meus seguidores kkkk, abraçar e beijar todos eles.

Lah- Se pudesse definir em 3 palavras o que o youtube/blog significa para você, quais seriam? 
Camilla- Diversão, gratidão, e amor.

Lah- Uma frase?
Camilla- Sempre é cedo para se desesperar e nunca é tarde para ter esperança. Karlos J.

Lah- E por último, gostaria de pedir para mandar um conselho de amiga para as pessoas que estão começando o canal/blog agora. 
Camilla-Faça aquilo que você realmente gosta, porém, o mais importante, é faça aquilo que você sabe fazer. Tenha o seu diferencial, tente sempre ser o "DIFERENTÃO" kkkkk, pois aí sim você vai se destacar nesse mar de blog e youtube. E sempre acredite no seu potencial.

A camilla é um doce de pessoa e foi super simpática. Caso queira acompanha-la nas redes sociais, todos os links estão aqui abaixo:

Blog- http://www.batomatrevidoblog.com/
Canal- https://www.youtube.com/c/Batomatrevido
Fanpage- https://www.facebook.com/Batom-Atrevido-423131347791253/?fref=ts
Instagram- https://www.instagram.com/batomatrevidoblog/

E ai gostaram? Espero que sim! Essa foi apenas a primeira de muitas entrevistas que quero trazer aqui para o blog, mas aos poucos vai chegando coisas novas.

Beijinho e ...

Um comentário: