Decorando com espelhos!

22 fevereiro 2016

Hey hey Pituchas!

Sejam bem vindas ao nosso cantinho <3 O coração ta batendo forte aqui de tão animada e anciosa que eu estava para coloca-lo no ar. 

Adivinham oque tem hoje para nosso primeiro post? Decoração \o/ \O/. Resolvi falar um pouquinho sobre um item simples que temos em casa que nos dias de hoje está bem moderno e muito usado para dar aquele UP na decor.

Estou falando dos espelhos, comum nos banheiros, quartos, penteadeiras e etc; Você sabia que existe outros design e outros locais para colocar e ajudar a decorar seu cantinho?! Abaixo contei um pouquinho mais, coloquei umas fotos para inspirações e coloquei algumas informações caso se interesse. Para conferir tudo isso é só continuar lendo






Muitas pessoas amam se olhar no espelho e todos nós fazemos isso todo dia para se arrumar ou até mesmo nos admirar. O mais comum são espelhos com a forma redonda, quadrada e oval certo? 




Mas se você pensa que  espelho só serve para se olhar está totalmente enganado, como disse acima eles podem ajudar a decorar  e confesso que deixa muito bonito. Abaixo tem uns modelos bem legais para se inspirarem



Tem de coração, estrela, gotas entre muitos outros; O melhor é que da para colocar na sala, no corredor, no hal de entrada, nos quartos, e até na sala de jantar, afinal fica um luxo. Confira mais modelitos:



Mas se você preferir os design simples e ainda quiser dar aquele Up você pode caprichar nas molduras, tem cada uma mais fofa e que também fica muito legal.




Pa pa pa pa para, STOP , vai me dizer que ainda não pensou em colocar um na sua casa ou colocar na wishlist quando for redecorar, ah mas já sei é porque ainda não sabe encontrar, calma que eu te explico. Esses diversos tipos de espelhos podem ser encontrados em lojas até mesmo online, mas se preferir  fazer direto com um especialista é só entrar em contato com as vidraçarias perto de sua  casa e fazer um orçamento.



Então é isso minhas doçuras, eu espero que vocês tenham gostado dos espelhos, se você já tem um nesses estilos na sua casa comente aqui e se você gostou também deixe seu recadinho aqui em baixo, afinal vou adorar saber sua opinião.



Beijinho e ...

6 comentários:

  1. Lindas inspirações, eu amo espelhos, acho que deixa tudo mais charmoso. Parabéns pelo blog, tá lindo!!! Muito sucesso pra vc linda!
    Bjs ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeei S2 ������

    viajandonuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Com certeza vou usar essas dica no meu ap novo! Decoração no momento está sendo minha paixaozinha!
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vou usar essas dica no meu ap novo! Decoração no momento está sendo minha paixaozinha!
    www.cantinhodameninice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir